Layout / Art: Ana.

domingo, julho 08, 2007

Atenção senhores passageiros....


De: Meire Luce Luce www.meiroca.com
Enviado: domingo, 8 de julho de 2007 13:12:14
Cada vez mais turistas brasileiros são tratados como imigrantes ilegais e barrados no Exterior.
Até quando?
Amigos, proponho uma blogagem coletiva, na quinta feira dia 12 de julho, para discutirmoso que tem acontecido com brasileiros em diversos aeroportos americanos e europeus, na operação batizada de Amazon II.
Se puderem façam chamadas em vossos blogs, a intençao é com esta blogagem chamar a atençao das autoridades brasileira para esta arbitrariedade, pra nao dizer preconceito com os sul americanos.
Isso nao é corrente, e sim um assunto de utilidade publica.
Ai, Meiroca!!!
ta dado o recado!!!!!!!

6 comentários:

Yvonne disse...

Marília, não tenho o menor conhecimento desse assunto, logo, não vou poder participar. Beijocas

Anônimo disse...

Obrigado Marilia,
bjs

Priscila Pires disse...

Com certeza mas que barbaridade eh essa??? nao tava sabendo disso nao!!!!!

Fabiana... disse...

bem... não tenho conhecimento de causa, mas posso dizer que tenho uma cunhada que odiou determinado país da europa pela forma como foi tratada...
beijocasssssssssssssssss.

Blog do Beagle disse...

Também recebi e não sei como transportar para o blog. Êiiiiiita incompetência!!! Bjkª. Elza

o alquimista disse...

“O Alquimista” foi nomeado o melhor dos 7 bogues maravilha após votação na blogoesfera, a imensa honra que me invade faz com que distribua esta honra por ti e todos aqueles que me visitam partilhando comigo esta Alquimia das Palavras.



Perdido no tempo o teu coração errante, alma desencontrada da oração, uma flor liberta na brisa uma semente, que secretamente a noite a recolhe na ausência de um coração.


Boa semana


Doce beijo