Layout / Art: Ana.

segunda-feira, setembro 24, 2007

as entrevistas


Bom dia !
A primavera chegou, o calor continua igual, a gente só dá conta de trabalhar com soro fisiológico nos olhos, no nariz...
Está tudo uma secura só!!!!!
Se realmente tivessemos estações definidas aqui nesse pais tropical abençoado por Deus(?) e bonito por natureza, as flores estariam por toda parte, o cheiro do polém esparramado no ar, passarinhos cantando, enfim, uma cena hollywoodiana perfeita de final feliz.
Mas , sabemos que não é assim!
As queimadas, (em todos os sentidos) continuam, aqui nas Gerais, no Rio de Janeiro, no Mato Grosso, Alagoas, Goiás ou Tocantins continuam sem que nada seja feito.
Entra estação , sai estação, e cá estamos, NA MESMA.
Pois bem, não foi começar a semana repetindo as noticias dos telejornais!
Vou seguir a idéia do Eduardo e realizar as entrevistas.
Vou tentar dar sequência, e no próximo domingo, ficaremos sabendo se tenho dom para Hebe Camargo(!!!) / Jô Soares, ou mesmo pra Ana Maria, a marmota da tv..., e mais um pouquinho da história e do trabalho de cada amigo que esta linkado ai do lado!!!!
PS: amigos que quiserem me dar o prazer de serem entrevistados, por favor, me enviem emails...
ficarei SUPER feliz!!!!
UPDATE:
AMEI AS ALVARENGAS NO TEXTO DO CARNAVAL!
LEIAM OS COMENTÁRIOS, E CONHECERÃO UM POUCO MAIS DESSE CLÃ MARAVILHOSO AO QUAL TENHO A HONRA DE PERTENCER!

From: Magda Alvarenga
Ydi, porra... não consigo comentar, sempre aparece que a página não podeser exibida, engraçadinha essa página né? se exibi, exibi e depois cáifora rsrsrsrrs, mas vamos lá, posta prá mim.Carnaval... Há carnaval..... que saudades!!!!!!!!!!!! é um marco e tantoem nossas vidas!!!!!! Falem de mim, Qualquer nome Serve, Metralhas,Magnatas do Samba, eu , Méia, Claudão, Monica, Silvana, Patrícia...todas nervosas com as fantasias rsrsrsrsrs a primeira vez que desfilei,foi no Falem de Mim, eu e Marcinha fomos vestidas de Guizo e a Méia eSilvana de borboleta rsrsrsrsrsr, gente... QUE VIDA!!!!!!!!!!!!! QUESAUDADES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! A casa da vovó era tudo em nossas vidas...tempos vividos, tempos alegres, tempos de muito amor!!!!!!!!!!!! agora ésó SAUDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! beijos prá todos Alvarengas, com muitaalegria de sempre sermos ALVARENGA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Magda.
3:49 PM
monicaalvarenga disse...
nossa!!!falar do carnaval é covardia! Não dá!!!Bem, bricadeiras de médico a parte, ( ô vida) - ...eu não dormia direito, ia dando outubro, a definição do enredo, a tentativa de encaixar um biquini mínimo naquele tema, a encomenda das plumas, a ida à Rua da Alfandega comprá-las, bordá-las, um ritual de amor... eu adorava ajudar a bordar meus biquinis, dar movimento, fazer franjas de contas e pedras que pudessem balançar bastante e valorizar o remelexo da braquela aqui de alma negra.. A chegada da véspera do desfile, a ansiedade dos nossos olhares para a serra do Lenheiro para ver se ia chover no dia, a hora de ir para casa se arrumar, a maquiagem, o encontro no largo...o aquecimento da bateria... uauauauauauuuu...
6:02 PM
kika disse...
que tempo magnifico. grandes recordacoes.... me lembro do 1 desfile,foi pelo os magnatas do samba, onde a familia da maria da gruta, faziam as fantasias e eu e niltinho iamos experimentar sempre na hora do almoco para barrancar o rango de la. que vida! eramos felizes e unidas, agora temos mesmo e que fazer nossos concursos, ja to treinando, to craque. beijos.
7:26 AM
MEIA disse...
Amor, não tenho conseguido blogar comentários, mas amei o texto de hoje...eu nunca fui uma prima que passei mal com a turma dos Alvarengas do morro.....só brinquei de médico com o Ricardo quando era pequenininha....isso não conta né???????????? Mas amo todos eles e tenho excelentes lembranças de nossos carnavais... lendo o seu texto nos vi entrando na avenida, nos sentindo globeleza, Luma de Oliveira e a Alvarengada toda de pé lá embaixo batendo palma!!!!!!!!!!!! Ai Ydizinha tempo bom mesmo...o Pedro com a garrafinha de guaraná acompanhando toda a avenida para eu não ter sede e eu nem lembrando que ele existia.......A Moniquinha dando show de samba e a gente capengando mas achando que estavamos abafando que nem ela......e o pior é que a gente abafava mesmo.......................éramos só alegria e não interessava mais nada na vida.......... a gente passava e nossos pais e tios gritavam o nome de cada uma lembra??????????????????? " A escola de samba depois eu digo será semrpe imitada mas nunca será igualada aiaiaiaiaiaiai"" Linda morena moreninha meu amor das águas do seu cabelo corre água e nasce flor.......Ai que saudades Ydi...............queria um dia todas nós só caontando essas músicas e lembrando esses tempos que estãrão eternamente em nossos cora~ções e mentes mas que no dai a dia esquecemos e graças ao Blog e aà vc, estou lembrando disso agora no meio de todo tumulto, papéis, providências, decisões do meu trabalho....Valeu mesmo! Milhões d ebjs!!!!!!!!!!!!!Eu amo o seu blog!!!!!!!!!!!!!
Meia.
(FOTO BY MARIA AUGUSTA!!!)

16 comentários:

Lia Drumond disse...

Que loucura maravilhosa! Um almoço de domingo, então, devia ser uma festa! Bjs

Anônimo disse...

E está fazendo calor, hein?

Simpa.

valter ferraz disse...

Marília, passando para bater o ponto. Boa semana para voce,
Beijo, menina

Anônimo disse...

Obrigada querida,

Muitas flores para vc tambénm pois com certeza, vc as merece...

Uma linda semana, beijo carinhoso, Cris

Anônimo disse...

Marilia, pen q as estaçoes definidas do Brasil estao apenas no sul, no resto do pais apenas seca e chuva.
Bjs

Anônimo disse...

Marilinhaflor
Imagino as Alvarengas juntas...aff! carnaval fora de época,rss
Entrevistas? Que idéia boa, gostei, começa logo que quero ler.
Semana de paz e um cadinho de chuva pra desentupir nariz
beijos

Anônimo disse...

Ser entrevistado por vc? Eita coisa chic,sô,heheheheh

Beijos e otima semana!

Sonho Meu disse...

E aqui ontem foi oficialmente,o primeiro dia de outono. As flores estao começando a murchar, as arvores se desnudam das folhas e o friozinho começa a aparecer.
bjos,
me

Anônimo disse...

Eis-me akiiiiiiiiii!!!!
hehehe, Dotorinhaaa, pra fazer o tão cobrado comentário!
hahah, que vida sacana que eu levo, não tenho tempo pra mais nada!
Exigo dos céus uns minutos extras pra te ver este fds... e que meu anjo me acompanhe pra eu não mergulhar no mundo maluquinho da Dotôra e não querer mais voltar....kkkk
Quero voltar pro clube das luluzinhas, quero fofocar, quero tomar sol, rir muito!!

Ahhh sinto muitas saudades, Dotôra, só quem convive que sabe dos seus dengos, seus choros, vc falando com o 'Papai...' no telefone com voz de menina manhosa, rsss!!!

Te amo menininha, beijo grandão no coração e saúuuuuuuuude em dobro!!!

=^.^=

O Meu Jeito de Ser disse...

Marília, sei que sou uma privilegiada.
Aqui temos muiiiita umidade, e chove bastante.
Hoje por exemplo, passou o dia com aquela chuvinha fina, que dá vontade só, vc sabe do que né?
Meu bem, pode copiar o texto inteiro sim, aliás vou fazer diferente, vou copiar e te mandar por email, porque nem sei se vc consegue copiar lá.
Aí vc pode fazer as modificações que quiser, acrescentar algo, enfim, fique totalmente a vontade.
É o mínimo que podemos fazer para ajudar.
Beijos.

Anônimo disse...

queridissima.... não sendo politica ou futebol eu me deixo entrevistar a qq hora.. ahaha

Quero chuvaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Beijooosss

Fabiana... disse...

amiga amiga amigaaaaaaaaaaa!!!
quanta saudade de vc!
estou feliz de voltar aqui e ver que está tudo tão lindo, tão florido... aliás acabo de ler os últimos posts e aquela fabiana ali sou eu? se for saiba que estou maravilhosamente feliz... se não for, vc não me conta, tá?rs...
amiga linda... tb preciso de soro fisiológico gotejando 24h por dia no meu nariz!rs...
chuva pelo amor de Deus!
beijocassssssssss linda do coração!
ps: feliz demais que tudo deu certo pra vc sobre aquele email...
beijocasssssssssssss de novo!

anderson.head disse...

Hey, Marília!!!

de passagem só para dar sinal de vida. rsrsrs. semana "braba" no trabalho.

abraço.

Lord Broken Pottery disse...

Marília,
Estou como você, rinossoro 3% toda hora no nariz. A secura ninguém agüenta. Estava com saudades de te visitar.
Beijo

Anônimo disse...

Marilia, vejo que toda a família é alegre e animada como você, que beleza compartilhar todas estas lembranças.
Gostei muito do painel de flores que ilustram este post, diria quase que são francesas (rs). Quanta honra, amiga.
Um beijo grande para você.

Anônimo disse...

Marília, não escrevo o comentário acima por causa dos créditos, aliás nunca penso em colocá-los quando uso fotos da Internet, além disto você tinha me pedido. É que é a primeira vez que vejo minhas fotos mostradas por alguém, falei disto porque fiquei emocionada e orgulhosa.
Um beijo grande.