Layout / Art: Ana.

sábado, setembro 08, 2007

Maria Júlia -15 anos de alegria!

ela chegou de repente.
tomou conta da minha barriga.
nasceu, e virou gente...
Maria Júlia, minha princesinha, minha alegria!
brigona, chorona, mandona.
sapeca, divertida, bem humorada,
tinhosa, determinada, engraçada.
ela enche a casa com suas gargalhadas, e suas amigas.
devora todos os livros, assiste todos os filmes..
meu Deus...como fala!
sem parar, alto, contando mil casos..
ama e odeia todos os professores.faz discurso,
sobe no palco, canta e dança no escuro.
sozinha inventa brincadeiras,
me prega sustos, me enche de beijos.
sabe de tudo que acontece nesse planeta terrestre.
hoje, 8 de Setembro de 2007, Maria Júlia faz 15 anos!
parabéns filha maluquinha..
que você continue a iluminar.
com seu sorriso que fascina a todos,
Com o brilho do seu olhar....
EU TE AMO!
e ela, sabida, vai dançar sua valsa
com o pai em Viena, daqui alguns dias,
mais antes vai dar o ar da graça em Paris, Amsterdan e Praga!

19 comentários:

Anônimo disse...

idi, de um grande beijo a maju por mim, estamos chic, com debutantes em casa, um beijao, to em sampa. ate a volta.

O Meu Jeito de Ser disse...

Marília querida, que delícia, filha virginiana, fazendo aniversário.
Já já, começam os meus.
Mali querida, que você seja sempre feliz, que este sorriso lindo seja constante em seu rosto. Que ele possa te iluminar todos os dias de sua vida.
Que sua alegria possa ser tão grande que contagie todos que te rodeiam, especialmente sua mãezinha maluquinha que nós adoramos.
Um beijo, e nossos votos de felicidade eterna.
beijos Marília

Anônimo disse...

Ela com seu jeitinho faceiro.....faz o povo inteiro cantar....
Hoje é mesmo um dia muito especial!!! Viva os quinze anos da Maria Julinha....rsrsr.linda, inteligente, resolvida, e muito carinhosa, e muito especial que encanta o coraçao de todos nós, e que deixa o pai coruja, cheio de alegria e amor....
Parabéns, Marilia, pela filha linda que vc nos deu, que criou , educou, e fez florecer ....... Vc é uma mae maravilhosa simples assim.
beijos da tia/madinha dessa coisa linda que vc nos presenteou...
Dedeia

valter ferraz disse...

Marília, mas ela não vai ouvir discurso do Fidel, subir em palanque de Lula(eca!) e nem vestir camiseta com foto do Che, vai?
Ah! e ensina ela a cuidar melhor de um carrinho da Fiat, vai que o papai dá um Pálio prá ela?
Beijo para as duas meninas

Anônimo disse...

essa é uma idade marcante para as meninas né Marília? fica pra sempre nas nossas memórias...
que Maju siga a vida exatamente como vc. a descreveu e que seja muito feliz! Parabéns a ela e à você pela filha linda....
preciso apresentá-la ao Maurício....rs...beijos e boas comemorações!

Yvonne disse...

Marília, sua filhotinha e a minha são virginianas (Yasmin faz no dia 14) e tudo que você falou sobre a Maria Júlia é parecido com ela. Dê uma beijoca bem estalada, diga que sem a conhecer eu já a admiro por ser sua filha. Que ela tenha muitas felicidades neste mundo. Beijocas minha linda.

Anônimo disse...

oi Vidinha!!!!!!!!!!!!!

Te amo, vc e a coisa mais linda, curei seu umbigo, cuidei de voce, te ninei,e voce se tornou a coisa mais linda e amada do mundo!!!!!!!!!

Mil beijos e vem presente qdo outubro chegar!!!!!!!!!!!!

Yvonne disse...

Marília, não estou conseguindo acessar a página do Marmota, nem pelo link do lado direito e nem pelo link do seu post. Beijocas

Fabiana... disse...

parabéns pra ela... muitas felicidades e anos de vida!!!
e pra vc tb amiga! parabéns por essa menina linda que vc tem!!!
beijocasssssssssssssssssss nas duas!

Anônimo disse...

Sou novo nestas lides ...
Aqui deixo o convite para que visitem o meu espaço .

"No meu cavalo de pau eu ia a montar
Ao lado de fortes cavaleiros eu seguia"

Bom fim de semana .

Anônimo disse...

Parabéns, parabéns, parabéns!!
Todas as felicidades do mundo procês queridas.
Que alegria né?
lindos e felizes dias,flores
beijos

Anônimo disse...

"brigona, chorona, mandona.
sapeca, divertida, bem humorada,
tinhosa, determinada, engraçada". Puxou quem? Será que puxou a mãe? Talvez. Parabéns à ela pelo aniversário e em beijo para você.

Sonho Meu disse...

Beijinho e muitas felicidades pra sua linda gatinha.
E ai que inveja(hehehehehe)...dançar a valsa de 15 anos em Viena. Ainda vou lá um dia, pra dançar valsa, nem que seja quando fizer os meus 100 anos. hehehehehe
bjos,
me

Anônimo disse...

Marília querida,

Parabéns à linda filha...
15 aninhos...deu saudades dessa idade rsrs...

Agradeço pelas tão adoráveis visitas e tão doces palavras...Obrigada, você é muito especial, um bom domingo, beijo carinhoso,Cris

Anônimo disse...

Muitas FELICIDADES a ela,Marilia.
Beijão e um otimo domingo a vc

Yvonne disse...

Marília, esse blog do Marmota é complicado demais. Ontem a página não abria. Hoje abriu, só que escrevi o comentário e veio uma mensagem dizendo que o blog está temporariamente com problemas. Não sei se vai aparecer o que eu escrevi. Beijocas

Ana Leticia disse...

Mali,
Você é uma fofa! Muito inteligente e perspicaz, tem cara de quem sabe o que quer e aonde vai chegar! Gostei muito de te conhecer, suas amigas e sua mamis, claro!
Beijos muitos
Felicidades de montão
Curtição, paixão, amores, e...
JUÍÍÍZOOOO! :D
Ana.
www.mineirasuai.blogspot.com

Adelino P. Silva disse...

Marilia, tudo de bom pra você e sua menina. Que Deus lhes dê todas as melhores coisas da vida.
Meus parabéns, Marilia e filha.
Beijos
Adelino.
PS - Tenho comentado pouco aqui porque o meu PC está pior do que o seu antigo Palio...

marilia disse...

Amigos...obrigada pelo carinho e afeto demonstrado pelos comentários a minha lindinha1 vcs já sabem...quem o filho beija, a boca da mãe adoça...rsss