Layout / Art: Ana.

quarta-feira, setembro 26, 2007

Rapidinha!


Ola pessoal, vou deixar meu abraço especial para a Aninha Pontes e para a Maria Augusta, pelo prêmio que ambas concederam a esse blog!
Apesar de haver colocado o nome delas ali....ao lado do selinho, gosto de poder dizer a elas o meu obrigada pelo carinho, afeto, e que fiquei super feliz...
Quero deixar bem público, por que acho que ninguém reparou os nomes ali...
Pois bem, na brincadeira do mêmê, passo esse selinho para ...:
bjossssssss

9 comentários:

Anônimo disse...

Oi MARILIA


Já tinha deixado meu email no seu post anterior,mas ai vai novamente

d.ctucci@globo.com

Beijos!!

Ah,e muito obrigado pela indicação.

Anônimo disse...

parabéns bonitona!!!!

beijosss

Carolina Maria, a Canossa disse...

Muito bom o seu blog! O prêmio é merecido: conversa boa, agradável, sobre detalhes e observações do cotidiano... Só falta o pão de queijo aqui do lado do computador (ou um dos inúmeros petiscos dos excelentes botecos de BH).

Adorei a foto do blog. E fiquei mais feliz ainda quando descobri que sua história passa por Bocaiúva (com acento no "u", como bem lembraram). Não sou uma Alvarenga, mas a minha família também leva partidas de buraco a sério.

Anônimo disse...

Obrigada, querida.

Beijos

Anunciação disse...

Aquela foto de bebê chorão representa eu quando fui olhar no google analitics e achei esse dado:meu blog tem 82% de rejeição.

Anônimo disse...

Parabéns!!
Gostoso né?
Ei, tendi não esse lance de perder tesão? Fala sério menina, eu heim? rsss
dia lindo flor
beijos

Anônimo disse...

Quem é Maria Júlia?

Anônimo disse...

Parabéns a TODOS os envolvidos, citados e indicados!
Seu blog merece.
Seus indicados certamente, também!

Abçs

Karina disse...

Oi Marília,
parabéns pelos prêmios!!! Agora é só comemorar. :D
Então, até o fim do ano o escritório onde trabalho muda pra Arujá. De onde moro pra lá ou pra cá é a mesma distância, então estou contente de ir pra um lugar novinho. Eu trabalho com administração, mas não saberia definir meu cargo, sou tipo Bombril, 1001 utilidades. rsrsrs
Me conta mais sobre vc, o q faz aí em BH? Estive aí há 2 anos, demos uma paradinha pra conhecer a Pampulha e o Mineirão, estávamos a caminho de Ouro Preto. Foi uma viagem boa demais!
Bjks pra vc e um final de semana maravilhoso!!!