Layout / Art: Ana.

sábado, dezembro 23, 2006

FELIZ NATAL!

Hoje acordei cedo. milhões de pendencias caseiras...tenho que "fazer"carrefour bairro, comprar aquelas lembrancinhas inevitáveis de última hora, por que sempre vai na ceia alguem que não entrou no amigo oculto, mas que não pode deixar de receber um presentinho, etc, etc, e ao final, compro com maior carinho, mas que é foda é...a lista que a gente faz duplica na última hora e mesmo em ano de vacas magras como esse meu, acabei comprando uns presentinhos, por que afinal, ninguem resiste a um shopping deliciosamente cheio, sem lugar pra estacionar - odeio ficar rodando que nem peru ...me dá "nos nervos"...supito - a filas quilometricas pra pagar R$ 7,00 ( sete real, como diz a mali), em uma agendinha da Hello Kid's pra sobrinha, tudo em meio de um calor de 36 graus!!
Ainda estou em período de férias de adolescentes, que só vão com vc a algum lugar acompanhadoas de um reca ( tenho que sair e levar a turma da Mali junto... ! estão todas dormindo aqui! Aja coca-cola e pipoca e toalhas, por que cada vez que vão pra piscina levam toalha nova e a Adriana está pra me matar...)
Mas foi muito bom, muito melhor do que eu pensei, e tenho que agradecer a Deus por ter me dado força pra enfrentar as feras diárias da loucura!!!!!!!
A todos meus amigos queridos, amigos de fé, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza...Ah... amizade é o sacramento mais intenso e mais valioso que celebro em minha vida. Pessoas que estiveram do meu lado nesse ano tão duro pra mim, meu carinho de sempre, minha gratidão e meu desejo forte de que a vida lhes seja leve, cheia de paz e felicidades...Amigos que essa internet me ajudou a encontrar, filhas, genros, pai e mãe, tio e tias, primas, primos, e todos aqueles Alvarengas pela própria natureza... muitos beijos, SAÚDE e UM FELIZ NATAL....

4 comentários:

Yvonne disse...

Querida, fiquei cansada só de ler o seu post. Marília, queria desejar um Feliz Natal a você, familiares e amigos. Que vocês tenham uma noite de muita paz e harmonia. Beijocas

Anônimo disse...

Ahaha, concordo com a Yvonne, só de ler dá canseira.
Eu acabei de voltar do supermercado, e olha que fui quase meia noite e estava lotado.
Nem viajar por esta época dá vontade, quero descansar.
Apenas pasei para deixar um beijo de feliz natal!

Sonho Meu disse...

Oi amiguinha,
Tambem fiz um orçamento magro aqui em casa, mas acabei comprando acima do previsto e gastando tambem. Muita tentaçao nas lojas e eu nao sou de ferro. hehehehehe . DEpois eu choro quando chegar a conta do cartao de credito.
Beijos e Feliz Natal pra vc e seus queridos.
me

O Meu Jeito de Ser disse...

Marília, vim aqui para desejar um ano novo cheio de amor, saúde e alegrias à voce.
Teremos um ano inteirinho para vivermos uma amizade que surgiu aqui, mas que tenho certeza vai se fortalecer dia a dia.
Feliz ano novo!
Beijos