Layout / Art: Ana.

domingo, dezembro 31, 2006

encore...retrospectiva




Ainda dezembro

Foto oficial da noite de natal...

Mike, Jôjô, Mali e eu

E, claro, a árvore de todos os anos...












Dezembro...

Mali de férias, casa cheia,
risadas e muita música!









Dezembro...

Eles chegaram pra matar as minhas saudades!!!













Ainda novembro...

Escritório novo
Mauro, Polliana e Marcos






Novembro...
Mês do galooooooo
campeão do brasileirão, campeão de renda, campeão de público!
Eu amo esse meu time....

Um comentário:

Anônimo disse...

O SporTV começou no dia 18/12 uma série que chama JOGOS PARA SEMPRE. Por coincidência o primeiro programa foi a decisão do brasileiro de 1980. Vocês atleticanos se lembram..........Eu apesar de não estar lá me lembro bem.
Mengão 3 X 2 galinho!!!!!!!!!!!!!
Ah! A série se programas continua todo dia as 22 horas, inclusive tem mais jogos do Mengão.