Layout / Art: Ana.

sábado, dezembro 30, 2006

de 23 /12 até hoje...incluindo Inhotim!

Olá amigos! Espero que todos tenham tido um Natal feliz e que tenham recebidos muitos abraços....e presentes, claro!!!!! Tempão sem blogar, mas foi uma semana que passou voando e me deixou completamente ocupada e cheia de "tarefas".....
Parece simples, mas ter visitas em casa, mesmo que seja nossa filha e nosso genro, muda a rotina! Sou "manicada", tudo tem que sair direitinho! A casa ficou cheia todos os dias, e além do mais, era o primeiro Natal com Joana e Mali juntas desde 2003..
Foi aquele história. Natal é festa de familia, de visitar parentes, encontrar pessoas que efetivamente a gente só vê na noite da ceia...
O dia 24, domingo, foi gostoso, joana, mali Mike e eu saímos pela manhã, compramos uns presentinhos, a cidade estava tranquila, todo mundo havia viajado, e passear na savassi foi aventura divertida e que não fazíamos juntas ( eu e as meninas) há tempos....Almoçamos num japonês ( eca, eu detesto..mas elas adoram, fazer o que...), e foi um dia pra ficar na lembrança, por que a máquina fotográfica ficou esquecida em casa!
A noite, lindos e maravilhosas, fomos para a maratona natalina! Casa de Dulce e Flávio, dona Miriam, Dinda e tia Gilda, até chegarmos na casa da fátima onde foi a ceia. Mas antes da meia noite papai nos deu um susto, passou mal e fomos acabar a ceia no CTI do hospital Mater Dei....depois de muita apreensão, dia 26 ele foi liberado e já esta em casa. Aliás, foi hoje para São João del Rey e volta só na segunda pra gente ir na posse do Aecinho.

Acontecimentos ;
- A Mali foi na quarta pra Abaeté- como diz o Didi, ela é a maior "Maria Bretêra...", adora uma exposição e um reveillon com trio elétrico! Coisas de adolescente... e alguem sabe de alguma coisa melhor que ter 14 anos e passar reveillon em cidade do interior de minas????
Segundo a Mali, que me ligou hoje, lá em Abaeté tá muito melhor que no ano passado, quando ela passou com a Jojo e o Mike em Vermont - estação de esqui -...Juro que ela tá coberta de razão!!!!
- Quinta feira, fomos , Mike, Joana, eu e Maria Betânia ( a grande amiga de Floripa que veio passar o Natal ) a um dos Museus de Arte Contemporânea mais bonitos que já conheci. Chama-se "INHOTIM" e fica perto de Brumadinho, uns 40 quilometros de Belo Horizonte.
Gente, sem explicação! Coisa de primeiro mundo. Alías, coisa de primeiríssimo mundo! Uma natureza "naturalmente projetada por Burle Marx", onde a várias espécies de palmeiras , flores, plantas, árvores, se misturam com galerias onde obras de artes que emocionam pela magnitude e pela sofisticação, pela simplicidade da beleza da criatividade de inúmeros artistas brasileiros e internacionais.
As fotos que vou postar, não chegam para mostrar a beleza do lugar. Vale a pena visitar. Alias, deve ser visitado por todos que tiverem oportunidade.
O site é http://www.caci.org.br , e merece uma olhada!
- Ontem o Mike voltou para os Estados Unidos, por que dia 2 de janeiro ele tem que estar em Londres, vai fazer um curso de complementação em fotografia, mas a Joana fica comigo até final de Janeiro...Afinal, saudade é coisa que não se mata em 15 dias...-
- Acho que ser mãe deixa a gente meio boboca ! Ontem, chorei de tão feliz que estava, por que fiz uma coisa simples, fiquei com a Joana assistindo uns filmes que pegamos na locadora, filminhos gostosos, meio comédinha, e rimos juntas, comemos pipoca juntas, enfim, GENTE foi muito bom. Como diz a propaganda, tem coisas que não tem preço!!!!

2 comentários:

Blog do Beagle disse...

Que delícia! Familia junta no Natal. Amigos, presentes e festas. Parabéns. Isso é merecimento seu. Bjkª. Elza

Anônimo disse...

Felicidade compartilhada, que delícia de ler. Aproveite bastante, porque tão certo como haver coisas sem preços é o tempo que não volta.
Beijos e que estes dias de felicidade se prolonguem!