Layout / Art: Ana.

domingo, dezembro 31, 2006

Eu Quero!

Eu quero tudo que é meu por direito nesse ano de 2007!
Quero minha alegria de volta;
Quero minha irreverência, meu deboche gostoso, meu sorriso constante!
Quero minha paz de espirito, minha alma lavada.
Quero não ouvir mais meu grito de dor,
Quero não sentir mais meu sangue da culpa, meu mêdo , minha insegurança.
Quero meus 14 quilos de volta!
Quero meu bronzeado sexy...( rsss)
Quero meu raciocínio total, minha lógica maluca, minha razão irracional, minha desorganização controlada, meu sono outra vez na minha cama! ( Sério, quero meu sono na minha cama como jamais quis qualquer homem...rsss)....
Quero perder todas as minhas receitas azuis...
Quero que o Grecco seja meu analista e não meu psiquiatra...( rsss)
Quero trabalhar bacana outra vez...para que eu fique em paz com minhas dívidas e volte a pagar minhas contas em dia...
Quero que a Mali tenha uma boa viajem com sua turminha agora em janeiro ( mais uma vez ela vai fazer Disney e Nova York e estação de sky ... - aliás, NY é a sua paixão -...)
Quero um fim de semana em Saquarema com pelo menos um por do sol com as meninas em Ipanema nesse verão, especialmente em janeiro!
Quero ir para França, para Irlanda e Escócia esse ano!
Quero ir com a Mali passar uns dias em Vermont com a Joana, Mike e a família dele!
Quero ter de volta minha saúde física e mental...........( rssss)
Quero tomar um porre de vodka com pitanga!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!( e de preferencia com o Chico!!!!!)
Ah...quero de volta minha libido...., meu cabelo de loura falsa, longo e escovadamente liso....
Quero mil amores, quero ir de novo para Pasárgada, preciso saber se ainda sou amiga do rei e se terei os homens que quero na cama que escolherei......
Quero, sobretudo a paz de espírito, vida longa para meus pais, tios primos, primas, amigos e amigas, novos e velhos, antigos e recentes, virtuais e "não virtuais"...rsssss
EU QUERO, EU POSSO,
EU ACREDITO EM FADAS E EM DUENDES...
EU SEI QUE VOU CONSEGUIR....
EU SEMPRE CONSIGO..
EU SOU FILHA DO VENTO, PROTEGIDA DA SENHORA DO LAGO, MARCADA PELAS FEITICEIRAS DE AVALON, AMIGA PESSOAL DA MORGANA...
SOU SAGITÁRIANA, MULHER DE FOGO, BRUXA E SANTA, FILHA DE MARIA, FILHA DE IANSÃ, COM CABEÇA FEITA POR OGUN....

PORRA, SE NÃO DER CERTO, É POR QUE RAIOS E TROVÕES CAIRÃO SOBRE A TERRA E IREMOS TODOS JUNTOS PARA O JULGAMENTO FINAL..

EVOÉ BACO! EVOÉ....
EVOÉ TOM JOBIM, ELIS REGINA, JOHN LENNON, BILLIE, CHET, BRAGUINHA, ARI BARROSO, RITA LEE, GEORGE HARRISON, BATERIA DA MANGUEIRA, DO SALGUEIRO, TORCIDA DO GALO, MARIA JÚLIA, JOANA E TDOS OS MEUS QUERIDOS, AMORES, LEMBRANÇAS.....
CIAO 2006!!!!!!!!!!!!!!
ALGURI PER 2007.............

2 comentários:

Yvonne disse...

Querida, que você consiga tudo que deseja. Um feliz 2007 para você e todos os seus. Beijocas carinhosas

Anônimo disse...

Sou filha de Yansã e Yemanjá.
Quero alguma destas coisas também, dentre elas a paz de espirito, me sentir gente e com direito a felicidade, sem culpas!
Que nossos desejos sejam realizados.
Mil beijos feliz 2007!