Layout / Art: Ana.

quarta-feira, dezembro 20, 2006

retomando....

Bom, desde que a Jojo chegou a casa está de cabeça pra baixo...
cheia de amigas, todo mundo chegando.
véspera de natal sempre já existe esse clima, então...embolou tudo!
Estou trabalhando feito uma maluquinha, mas, hoje bateu muita saudades do blog e de todo mundo que aparece aqui!
vou responder aos comentários, e quero ver se consigo postar um conto bacana que escrevi ( modesta a menina...).
Tenho ficado feliz com as lembranças de tudo que aconteceu nesse espaço, e de como ter meu blog foi importante para minha saúde mental ( rss). A depressão diminuiu assim como a dose do rivotril.....
saudades da Moniquinha, que me enviou mil aviões no meu aniversário, da Gdá- fiel blogueira-, Meinha, Biba, Carlinha, Ivonne, enfim, todos os amigos que surgiram nesse espaço.
Vou parar...fim de ano é foda1 a gente fica super intima de todos, amiga do munod...bem que poderia ser assim o tempo todo!!!!
intéee de noite!

4 comentários:

Yvonne disse...

Marília, muito obrigada pelo carinho da sua lembrança. Curta essa fase e volte logo. Beijocas

monica disse...

analisada...tá...a gente se esforça..., mas nem assim tava suportando essa ausência assim tão descarada em função dessa lambeção de cria!!! Eu perdôo, filho vem em primeiro lugar sempre!!! Mas... dá uma folga aí da Jôjô ( manda beijos e diz pra ela não ficar chateada, é só reclamação de prima!)e volta logo, ou pelo menos, dá um pulinho, uma palhinha, um alô... qualquer coisa...
tudo isso pra dizer que tava com saudade e aproveitar para desejar feliz natal pra todos aí...família toda , tá???!!!
Mil beijos, que por aqui parte da alvarengada vai tá reunida!!!
amore, muito bom compratilhar com vc esse bloguito!!! Te redescobrir e te redesvendar!!! rs ( redesvendar??? linda essa palavra!)
bjs

O Meu Jeito de Ser disse...

Marília,é assim mesmo.
Filha em casa, toma todo o nosso tempo.
Ma não fica muito tempo longe não viu?
Voce viu as flores que deixei prá vc no dia do seu niver lá no meu blog?
Um beijo.
Dá um beijo na sua bebê Jojo.

Carlinha disse...

Adoro isto de blogs: amizades!
Acho que é porque vai a alma da pessoa aí.
Fiquei intima de vários também, e você está no rol das intimas queridas.

Beijos!