Layout / Art: Ana.

domingo, dezembro 31, 2006

Balanço Final...( plagio mesmo...)



Curiosidade pessoal :
Esse é o primeiro reveillon que passo em Belo Horizonte desde o ano de 1992. A Mali estava recém - nascida, e a gente fez uma ceia lá em casa pra turma do Lê, por que tava todo mundo de nenem novo....
A Joana, me lembro bem, foi pro Morro do Chapéu com o Didi, a Lúcia e a Clarinha e passaram na casa do Mário e da Mônica Sartori!
Como sou superticiosa, vou tentar me lembrar tudo de bom que me aconteceu em 1993 e refazer pedidos...........

As fotos que estão nesse post são de Inhotim...

Como voces sabem, tenho a maior dificuldade com a estética desse meu blog! Mas, a Joana me prometeu que semana que vem terei umas aulas de "blog", postagens de fotos, e principalmente, vou aprender a dar movimento as imagens... caracas, vai ser deiz...( rsss)
Com certeza, vou fazer coisas incríveis nessta internet....

Do Ano que passou:

Seria maravilhoso que os rituais de passagem de ano me servissem de uma maneira definitiva para que eu pudesse abandonar habitos que me agridem, esquecer tristezas e, definitivamente começar a encarar a vida com mais otimismo.Como já perceberam aqueles que passam por aqui, sou uma pessoa alegre na essencia, mas, estou totalmente danificada por um enorme e monstruosa depressão!Ao longo da curta existencia desse meu blog dividi muitas situações com vocês e essa pressumida exposição da minha vida, me trouxe apoio e afeto de pessoas que se tornaram queridas e imprescindíveis nesse ano que considero ter sido o MAIS difícil da minha vida!Minhas primas e primos queridos, apesar de sempre termos sido " crudunhadas", como diz a Magda, se fizeram presenças diária na minha vida, e esse blog, tornou-se de uma forma concreta, o elo , o espaço para que exprimíssemos nossas alegrias e nossas dores, expressão de extrema importancia nos momentos que curtimos juntos aqui.Das promessas que fiz no reveillon do ano passado, algumas consegui cumprir.Outras, perderm o sentido ao longo do ano, e algumas estarão de volta na listinha que vou apresentar.....









Palmeiras patas de Elefante











Familia, banco de tronco, natureza bacana















Bromélias.....

Nenhum comentário: