Layout / Art: Ana.

quarta-feira, agosto 16, 2006

viajar!



Claro que todo mundo tem histórias de viagem!
Desde as mais trágicas ( tipo chgar em Recife e sua mala ter ido para Porto Alegre, perder o onibus e pegar um taxi e sair atrás buzinando feito louca até o motorista parar, overbooking, ataque de raiva no meio do aeroporto e vc não sair no voo programado, e por ai vai...
Tem aquelas engraçadas, tipo a de uma amiga que deu piriri e num tinha banheiro no onibus... sério, foi um caus até a gente chegar perto de teixeira de freitas.... ( a gente tava indo pra cumuruxatiba!)
ok, vou viajar para o Rio.
sem as minhas filhas!
fato inédito nessa minha vidinha de mãe...

Tô toda explode coração....

Quero mesmo é caminhar no calçadão, rever o cristo e beber uma água de coco em qualquer quiosque na lagoa e me afundar de prazer na lapa!
Vou assistir a peça da Moniquinha e sentir aquele calor e aquele cheiro que só o rio tem, e que marcou boa fase de minha adolescência....
ok, estou feliz .

Nenhum comentário: