Layout / Art: Ana.

terça-feira, agosto 01, 2006

ciúme, vodka e madrugada...mistura errada!


queria poder falar de uma forma poética sobre ciumes. mas não saberia. sou ciumenta por natureza. viva ou morta. mas, acho que cada dia que passa estou tendo que entender, que aprender, algumas normas, acho que posso dizer assim, de convivência com o outro.
sabe aquela sensação que não é de posse, mas de controle, misturada com vontade de não dividir, de ter só pra si, e mais misturada ainda com o medo da perda? pois é. isso me leva a sentir um baita ciúme de quem eu gosto. tais sentimentos, misturados com vodka e gelo, me levam a ter atitudes pouco madura em relação ao outro. seria essa a expressão correta? ou seria melhor dizer, atitudes completamente malucas e desvairadas de ciúmes?
ah, tem aquele estigma: - ninguém assume que tem ciúmes. não é moderno. não é bacana, sequer combina com pessoas do nosso grau de instrução e socialização....
pois venho aqui dizer que sou ciumenta, mais ainda durante a madrugada e mais ainda se bebi vodka.... e, adoro poder falar isso... sem passar dos limites da boa convivência, o meu ciúme me deixa tranquila, e me faz agir sempre verdadeiramente, como eu me sinto, sem guardar mágoas ou gerar expectativas.
por favor, atire a primeira pedra quem nunca sentiu....

Um comentário:

Anônimo disse...

marilia, eu te conheço ha anos! vc é de morrer de tanto ciumes, igual é de morrer de tanto amar. bjos