Layout / Art: Ana.

domingo, agosto 06, 2006

resposta

De:
Maria Silveira
Enviado:
sábado, 5 de agosto de 2006 23:06:42
Para:
marilialvarenga@hotmail.com
Assunto: fui no seu blog
Caixa de Entrada
Idy adorei seus escritos, seu senso de humor continua impecavelmente divertido. Acho que vc está maravilhosa com seu loiro falso e com essa divertida relação hipermídia. Também tenho saudade, às vezes, chego a pensar em voltar pra minha terra e estar mais perto de vcs. A gabi já está por aí... Um super beijo pra Jojo,Didi, Mali, Clarinha, Lucinha e pra vc um mais que especial. Betânia PS: tentei postar um comentario mas não acertei traveis.

2 comentários:

FotoJo disse...

mae, seu cabelo novo ta otimo, adorei a foto. hoje a kathleen tinha um tanto de roupa que ela tava dando pra caridade, e eu passei a mao em tudo antes dos pobre. bom, tinha duas calcas que tavam muito pequenas pra mim, mas achei que eram de boa qualidade entao salvei pra te mandar. e um moletom pra mali. mas pra botar no correio tem que fazer vaquinha que fica caro!

marilia disse...

Jojo.... que pecado ! ta qui neim a gente com as roupas dos franceses...rssss adoro roupa usada de americano! rss rss
vou te mandar a graninha e vc manda as roupinhas, que aqui nois tá precisando muito...rssss
bjos... e quanto ao cabelo, já tô acostumando, e ta fazendo sucesso... só depois que o povo falou, que descobrir que o corte é igual ao da Algela leal, da menina da novela nova das 8.... ( viu, to na moda ...rsss). bjos