Layout / Art: Ana.

quarta-feira, agosto 09, 2006

meio lesada


ontem eu não postei.
Tava testando remédio novo, e como a Mali falou, fiquei completamente "lesada"!
É complicada essa história de depressão.
Se vc diz que esta indo no analista por que está deprê braba, mas aparece sempre alegrinha e "arrumadinha", todo mundo acha qui ocê tá de onda.
Ai, se vc aparece meio largada, toda desleixada, neguinho fala : - é...ta ruim mesmo, perdeu total a alto estima.
Se vc some uns tempos... ninguem liga, e quando reaparece, dizem : - " legal, foi bom esse tempo só para vc...estava mesmo precisando " ficar consigo mesma, se encontrar"...
puta que pariu... eu estou meio cansada de analisar.
E com muito saco cheio de gente que não entende de doido manso, alegrinho, meio arrumadinho e com cara de feliz, ma tarja preta pura...Maior perigo!
Se cuidem. Isso pega!
olhem como já estou ficando de banda...

Ps. : consegui que a mali me emprestasse a máquina! me aguardem...

Nenhum comentário: