Layout / Art: Ana.

sábado, agosto 12, 2006

A camisa..


claro, comprar presentes.
dia dos pais.
tenho que comprar pra dois ex-maridos, mas pais atuantes e pru meu......
ossos do oficío. Resolvido o do Didi : - afinal, livros são eternos e a paixão dele, assim como jazz .
dai, parto para achar um legal pro Alexandre!
difícil... livros? ele é interessado, mais está na fase psicanalística e filosófica, então tenho um pouco de preguiça de comprar. mas, como ele esta decorando o apto novo e pensei em algumas coisas interessantes.
DAI, CONSIGO , LÁ NA QUIXOTE, UM LIVRO SUPER BACANA, DAQUELES DE COLOCAR EM CIMA DE MESA OU NA ESTANTE, CLÁSSICOS DA LITERATURA ROMANTICA DE TODOS OS TEMPOS.
DEIXO MAIS OU MENOS SEPARADO, POR QUE TENHO QUE CONSULTAR A MALI.
Mas, acordo tarde, tinha almoço combinado com titina, desmarquei, e como atrasei tudo, fui direto pro Cafe do Sol tomar cerveja com o didi, cecelinho, dany e um bando de gente .
Quando percebi...já eram quase seis horas! volto para savassi correndo , mas....merda! Quixote fechada!

Solução de sempre ; - Richard's

ENTRO, ESBAFORIDA, PORQUE O SHOPPING TA CHEIO, A LOJA TÁ CHEIA E EU COM PRESSA. .
Vendedores lindos, cada um mais transado, ( roupas da loja em demonstração ao vivo, todos atentendo mães e filhas....que não sabiam se olhavam pras roupas ou pros vendedores! )

- Moço, pela amor de deus, me atende, parei meu carro lá na contorno....
- ok... o que a senhora quer? já viu nosso catálogo?
- Quero camisa...de pano.....Mas, preço legal, é pra pai, mas é ex-marido...rsss
O vendedor, começa a rir..
- è , a senhora deve ser a milionéssima que entra aqui e fala a mesma coisa...
- vamos com calma..., temos muitas opções....

Escolhida a camisa, ele, o vendedor, me pergunta:
- como ele é ? - assim do meu tipo?
-respondo na hora:
- claro que não ...acha que se ele fosse como vc eu tinha me separado?....
risada geral, e 8 reais de desconto.....

2 comentários:

FotoJo disse...

hahahaha! adorei, achei otimo!

Anônimo disse...

Hahahahahahhaha
Adoreeeii Tia Marííliaa!
Eu nuncaque ia ter coragem pra falar isso! Hahahaha
Ótiimo!
Beeejos
René!