Layout / Art: Ana.

sábado, agosto 05, 2006

maldades

imagine...
sou dele. desde and y love you, yesterday, com lucy in the sky.

de uns tempos pra cá, algumas pessoas mudaram a relação comigo.
umas acham ridiculo eu ter um blog, outras acham que perdi os limites e a "compustura"( credo, eh super antiga essa palavra), e começaram pouco a pouco, a sentirem um certo medo, uma insegurança social na minha presença.
tenho incomodado, e isso me chateia. eu só quero é ser feliz...já canta a tati quebra barraco....
eu me vejo engraçada e divertida, estou brincando com o tempo. marilia ano 2006.
curioso é que sempre sou a mesma, mas tudo depende de quem me olha e de onde estou.
é..custa caro essa forma de viver.
betty blue, jules e jim, truffaut, godard, cahier du cinema, nouvelle vague.
ahn..sou uma saudosista em estado de alerta, mas vivendo no meu tempo.
bato o diapasão, sinto a vibração e vou!.
Mas....
tenho pensado em fazer uma lista.
minha lista negra! sórdida e maldosa.
vou desenvolver o tema!

Um comentário:

Anônimo disse...

imagina!perca os limites e a compostura,seja ridícula também,e daí?