Layout / Art: Ana.

domingo, julho 02, 2006

Chora...não vou ligar...chegou a hora..vais me pagar..pode chorar ,pode chorar....


É , e mais uma vez a França fez a festa.
O pior , não foi a derrota. FOI A ESTUPIDEZ do treinador, que , sem criatividade, inteligÊncia e coragem, montou uma seleção de estrelas, sem não conseguir uma constelação ( nossa...poético)!
Não adiantou a torcida inteira, depois de ver o babaca do roberto carlos abaixar para arrumar a meia, e dar a chance pro gol ( já merecido, por sinal), da França, pedir pra trocar os jogadores. O Parreira, tal qual o Feola(1958), será sempre lembrado pela derrota de ontem do que pela vitória de 1994!!!!
Foi burro, desde o inicio, não soube gerenciar os "egos" das estrelas super milionárias da nossa seleção, e fudeu literalmente o torcedor brasileiro.
Acho que devíamos propor uma ação conjunta de danos morais. O que eles fizeram foi nos deixar constrangidos diante do mundo inteiro, foi traição, foi crime de "lesa pátria"!!!!
Tô chorando mesmo...
Mas tenho que reconhecer que Zidane deu show.....
Merda, isso é que é o pior.
Vive la france, AGORA É TORCER PELA RAÇA E COMPETÊNCIA DO FELIPÃO...
AH...,podemos cantar também..: - onde a Argentina vai...a gente vai atrás....

"A seleção brasileira é uma seleção sem vícios; não fuma, não bebe, nem joga." > José Simão

5 comentários:

Anônimo disse...

Ou então Marília.. podemos relembrar o velho ditado...." Quem rí por ultimo, rí mais alto, gostoso e melhor....." nesse caso, eles os los hermanos.
beijos
Dedéia.

marilia disse...

cê pirou dedeia? de que eles tão rindo? hoje, quem está rindo são, eles, "les bleus"...et, allonsenfantsdelapatrie vamos ter de ouvir pra sempre...
bjos

Anônimo disse...

Lindo texto e verdadeiro!!! o Brasil, Parreira e jogadores, todos um vexame total!!! foi no mínimo um deboche com os brasileiros, nos chamaram de idiotas, literalmente.
Magda

FotoJo disse...

concordo com tudo

FotoJo disse...

concordo com tudo