Layout / Art: Ana.

domingo, julho 16, 2006

trip de domingo.....


Domingo é o dia que eu preparo o meu café da manhã, e também é o que sinto maior prazer em acordar ... com certeza é o único da semana que posso sair da cama depois da seis e meia ....todos os outros tenho que levantar correndo, fazer mil recomendações pra "santa adriana", por que eu vivo sem qualquer pessoa, menos sem ela... não sei cozinhar, nem passar e sequer costurar! Detesto lavar roupa, e vasilha então, nem se fala...A Dri é a melhor ajudante , femme de menage, chef de cuisine, é tudo, ela é a dona da minha casa! Adoro essa mania brasileira de ter sempre empregadas na familia, e não tenho o menor preconceito em falar isso, por que ela recebe um salário bem bacana, é tratada com carinho e como profissional...claro que não é assim em todas as casas, mas... vale o que eu faço. Domingo é dia de escutar música, ficar de preguiça, almoçar na casa de alguem da familia, comer pra caramba( tomara que eu consiga!). Dia de ler, de lembrar casos antigos, ver foto que tava guardada, procurar o que perdeu durante a semana( sempre não sei onde coloquei alguma roupa...), ligar pra gente que tô com saudades, depilar e descolorir, ver filminho em casa, abraçar filhota e comer brigadeiro. Domingo é igual em qualquer lugar lugar do mundo. Acho que é o único dia da semana, que, se a gente for abduzida e depois devolvida pra terra em um domingo, vamos dizer: oba, voltei em um domingo! Dá tempo de descansar....
(Obs. hoje vou tentar terminar a sessão remember do caso do maverick.....)

Um comentário:

Anônimo disse...

a idy, domingo é um saco...me dá sempre banzo...
bjos. m;beta