Layout / Art: Ana.

domingo, julho 23, 2006

nnnnnnn

causalidade. princípio básico. relação direta.
vou votar na Heloisa Helena e , curiosamente, no Aécio também.
è a primeira vez em minha vida que o Lula é canditado e eu não voto nele.
sinto um certo pesar em escrever isso.
acho que a história poderia ter sido diferente, logo, minha escrita também.
causalidade. principio básico. relação direta.
preciso urgentemente colocar meus pés no chão.
preciso encontrar alguem que não me leve pelo coração, mas com razão, e pelas mãos.
causalidade. princípio básico. relação direta.

2 comentários:

Anônimo disse...

Marília,
vc queria um comentário crítico de professora de português.
Não dá!!!
A palavra é da amiga, inimiga, ex-cunhada, quase rival, rsrsrs...
brincadeirinha!
uma pessoa que vc viu crescer e tem um monte de sentimentos confusos e contraditórios em relação a vc, mas pode ter a certeza: o melhor prevalece!
Por isto mesmo, estou torcendo para que vc crie as condições necessárias para que seu desejo,
tome forma.
Te cuida!
Beijo, Cláudia.

marilia disse...

quase rival? eu nunca gostei do tande???