Layout / Art: Ana.

sábado, julho 01, 2006



Estes dias passados, foram de muito movimento .
Vivi momentos interessantes.
Fora o trabalho, onde cada dia eu estou conseguindo voltar ao ritmo normal, pessoas e situações passam por mim , com uma intensidade que as vezes me assusta.
Nada acontece "normal" comigo!!!
Tudo é forte, complicado passional, intenso.
Quero escrever com tempo. Os dias de jogos ficam pequenos, pois tem sempre o antes -uma correria! e o depois.. ( vodka e rouquidão que sempre me deixam exauta!).
Mas hoje é aniversário do Regis..Festa lá em Macacos.
Acreditem. Eu vou.
Deve ter mais ou menos uns dez anos que deixo de ir.
Antes,por que ainda era casada e o Alexandre tinha preguiça, muita gente "louca" ele dizia, lugar longe, dirigir a noite, etc, etc..
Depois, não ia mais por tinha separado, e estava de banzo, como fiquei por uns "males" tempos.
Agora!!! Viva la vie en rose..( falar em frances hoje, 01 de julho 2006 é crime hediondo!).
Mas, viva o Regis, viva tudo de bom que ele já me deu , que ele tenha em dobro...
amanhã , quero colocar uns textos nesse blog. coisa interessante. divertidas e sérias....
Será ????Tenho só um pouquinho de dúvidas, por que vou pra Macacos e sem hora pra voltar....
inté... se der pra escrever , com certeza vai ser coisa boa!!!!
( a foto??? homenagem...a França e ao Regis, grande iniciador nas artes da imaginação...)

2 comentários:

FotoJo disse...

mae, eu tambem sou assim, tudo pra mim acontece complicado, doido! nada eh normal! ai que saco!

FotoJo disse...

mae, eu tambem sou assim, tudo pra mim acontece complicado, doido! nada eh normal! ai que saco!