Layout / Art: Ana.

quarta-feira, julho 26, 2006

reclamação

recebi email de uma amiga, cujo nome não pode aparecer no blog ( ai jesuis!) reclamando que eu não comento sobre os filmes que estão em cartaz! gente, essa não é minha praia... não sei falar de cinema, nem de filme . primeiro por que não me lembro nunca dos nomes dos atores e nem das musicas. geralmente, (as vezes), me lembro do nome do diretor. e mais, ta cheio de blog ai na internet que a unica coisa que tem escrito é comentário de filme. Olha, se tiver uma coisa, sucesso absoluto pra mim, filme que venha me deixar babando , ai falo dele, mas não como critica ou entendida, e sim da importância do filme na minha vidinha, ok?
( sou pretenciosa...)

7 comentários:

monica disse...

Idy, saiu em DVD Saraband do Bergman...recomendo o making off do filme com ele aos seus 84 anos dirigindo incansavemente!!!

marilia disse...

obaaa! adoro suas dicas e as da jojo! verei1

Joana disse...

ve tambem aquele filme que saiu do george clooney, sobre o jornalista.. o nome aqui eh "good night and good luck".. ai deve ser o que? "boa noite e boa sorte"?? bom, achei muito bacana, acho que vc vai gostar tambem

marilia disse...

ah..vou tentar,mas quero ver um sobre havana....chama cidade perdida! será qui presta jojo?

Anônimo disse...

Here are some links that I believe will be interested

Anônimo disse...

I really enjoyed looking at your site, I found it very helpful indeed, keep up the good work.
»

Anônimo disse...

I like it! Good job. Go on.
»