Layout / Art: Ana.

terça-feira, julho 04, 2006

Conversando fiado.....



E....hoje é 4 de julho...independência dos EEUU. Jojo, cadê voce??? tá comemorando com pic-nic e fogos no parque???
Vendo a "parade"????
Beijos Jojo... mesmo tendo virado uma americaninha voce vai sempre minha lindinha brasileirinha ( nossa que coisa mais de mãe baranga)!!!
Hoje é dia...Workshop no ballet da Mali...
ela até que melhorou muito e está super charmosa dançando... vai ser legal.

Tenho duas filhas, ambas do signo de Virgem. As duas são completamente diferentes, e se eu fosse acreditar em horóscopo estava perdida.

A Maria Júlia, é muito semelhante, na personalidade e no comportamento com o que se diz a respeito de quem é regido por esse signo!

Mas, a Joana?...Não tem nada a ver, a não ser a capacidade intelectual incrível e a terrivel mania de sempre achar que tudo que ela come esta vencido ou com data errada ....

Diz o horóscopo: VIRGEM
O signo de Virgem é um signo de Terra, negativo, estéril, humano e governado pelo planeta Mercúrio. Mercúrio rege o intelecto concreto, o raciocínio. Os virginianos são geralmente pessoas devotadas, trabalhadoras, verdadeiras formiguinhas da natureza, sempre prontas a ajudar. De fato o virginiano tem um intelecto concreto muito privilegiado e é capaz de trabalhos minuciosos e laboriosos, brilhantes eu diria. Suas qualidades são a interiorizarão, a adaptabilidade, a aptidão para cálculos e análise. Tem muito senso lógico e discernimento e um espírito prático. Mas, como nada é perfeito, sendo eles pessoas excessivamente preocupados com a perfeição, se tornam as vezes chatos, "cri-cri", detalhistas ao extremo, sempre prontos a criticar os defeitos dos outros, exagerando no detalhe e nas minúcias, colocando ‘etiquetas’ em tudo! Podem ser também excessivamente preocupados com as doenças e a higiene, esterilizando tudo o que tocam. O virginiano empenha-se em manter as amizades, tentando agradar e tornar os amigos felizes. Da mesma forma, é dedicado no amor, relutando porém em se entregar completamente, talvez porque o seu senso crítico não o permita. Dificilmente ele relaxa! Sendo perfeccionista pode ser pouco criativo, tentando fazer sempre ‘tudo direitinho’!!!!!!!!!!
Tenha a santa paciência...hoje passei dos limites como mãezona coruja......

Um comentário:

marilia disse...

adoro leas...são lindas1 viram as mãos da jojo? e o cabelo da mali... ah....adoro elas