Layout / Art: Ana.

segunda-feira, julho 31, 2006

ALVARENGADAS


Olha, se alguem souber onde fica a cidade Retorno, ou mesmo conhecer o dono daquela empresa de caminhões, de nome Inflamável, favor me avisar.
preciso urgetemente saber se Mao-tsé -tung ainda é o costureiro dos Beatles, e também por que avião que vai pra Brasília passa em tantos quebra -molas....sem contar que minha prima quase perdeu média, porque minha tia paulistana do interior, só falava assim: "framengo, fror, etc..., e a pobrezinha foi fazer uma redação e se perdeu na froresta! outro dia , meu tio ( alvarenga tem mania de economizar, e adora uma promoção do " casas da Banha") , comprou a preço especial, vários litros de coca-cola...levou pra casa, e lá ficaram as garrafas no armário. algum ano depois, véspera do aniversário do tio nilton ( santinho, alvarenga que dá beijo d vento...), o outro, o das coca -colas, fala pro irmão: quer comprar coca-cola baratinho pra festa? tô vendendo...comprei muitas na promoção outro dia.... o santinho comprou e quando foi servir...num tinha gás, num tinha sabor e nem côr tinha "as" coca-cola... há mais de ano haviam perdido a validade!! O comprador reclamou em altos brados, no meio da festa...ao que respondeu o vendedor: - também Nilton, por aquele preço...voce queria o que?
ai, outro Alvarenga, mais de 70 anos nas costas, subindo a rampa do Minas I, viu um monte de "moça" bonita e brincou: - mas que moça bonita... me dê uma olhadinha! a boba responde : - velho tarado, num vê que podia ser meu pai?.. ao que o Alvarenga em questão responde : - uai...quem sabe? como sua mãe chama?......
.............................

3 comentários:

Anônimo disse...

Ydi, esse mesmo tio da coca-cola tb vendeu pro meu pai e ainda vendeu cerveja vencida, qdo abrimos aqui em São João, não saia gás nas cocas e a cerveja parecia xixi, você acredita??? rsrsrsrsrrs êta homem esperto! rsrsrrsrsrrss, beijos Gdá.

Anônimo disse...

rsrsrsrssss muito bom...muito bom...

marilia disse...

e ainda tem aquele caso da tia yolanda, que levou 36 dias pra ser deflorada!!!!!!!
e o tio agnelo que vai ser da irmandade??? vê si eu dô conta!!1