Layout / Art: Ana.

sábado, novembro 04, 2006

Por favor...

Santo Anjo do Senhor, meu zeloso guardador...
Guarde meu tio Nilton...passe a noite ao lado dele,
Faça com que ele resista, com que ele amanheça lúcido,
Você Anjo da Guarda, por favor, peça a Ele pra deixar meu tio quietinho, aqui, perto da gente.
Meu querido chofer da guanabara, aguente firme, sua estrada ainda tem muitas curvas
ainda não tá na hora de pensar em estacionar.
Tio, a gente está junto, combinado?

3 comentários:

Gdá disse...

Ydizinha, o nosso chofer da Guanabara desviou o caminho e vamos confiar que esse caminho novo que ele se dirigiu foi o melhor, o mais alegre, o de curvas curtas e que o levou masi rápido prá pertinho dos nossos amados que partiram e hoje estão todos eles juntinhos na nova estrada, que é florida, com muita paz e luz, estão todos no mesmo carro, acho eu que deva ser uma topic prá caber todos e o meu amor, tio Nilton, claro que no volante, guiando a mil por hora e por todo o carro o escrito bem grande, VIVA! CHEGOU O CHPFER DA GUANABARA!!! estamos em boas mãos!!!!!!!!!!!!
SAUDADES... SAUDADES... MUITAS SAUDADES!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

A gda estou ouvindo no fantastico falando dobre a velhice isto me deixa meio com medo, sou medrosa, tenho pavor da morte.E a perda é dura demais, a gente nao gosta de perder nem no buraco jogando, imagina perder uma pessoa táo amada, tao querida, tao boa, tao amiga, é foda. Mas tenho certeza que ele subiu direto e esta la cuidando da tia lurdinha, da Meia que ele amava mais que a propria vida, Niltinho, e Lucio, e tb olhando por nos. Queria muito te pedir tio nilton, se vc puder me ouvir, cuide do meu paizinho que esta táo velhinho. Sua partida pesou nos ombros dele de uma forma que tenho medo dele nao aguentar. beijos. Fatima

Anônimo disse...

A gda estou ouvindo no fantastico falando dobre a velhice isto me deixa meio com medo, sou medrosa, tenho pavor da morte.E a perda é dura demais, a gente nao gosta de perder nem no buraco jogando, imagina perder uma pessoa táo amada, tao querida, tao boa, tao amiga, é foda. Mas tenho certeza que ele subiu direto e esta la cuidando da tia lurdinha, da Meia que ele amava mais que a propria vida, Niltinho, e Lucio, e tb olhando por nos. Queria muito te pedir tio nilton, se vc puder me ouvir, cuide do meu paizinho que esta táo velhinho. Sua partida pesou nos ombros dele de uma forma que tenho medo dele nao aguentar. beijos. Fatima