Layout / Art: Ana.

sexta-feira, novembro 03, 2006

existem objetos, palavras, utensílios, coisas, que fizeram parte da minha infância, e que são também, lembranças, de muita gente que passa por aqui.....`
por exemplo....
quem nunca sonhou em ganhar uma bicicleta monark?
em andar de simca chambord e rural willys?
quem nunca colou decalque de florzinha e bichos da "fauna brasileira" em caderno?
ah...quem não tem monóculo com retratinho?
e quem nunca escreveu em folha de papel almaço?
e quem nunca torceu em concurso de miss brasil?
assistir papai sabe tudo, vigilante rodoviario, rebelde, bat masterson...ah era a vida!!!
e usar uniforme de gala no colégio....era dia de glória...
ah...e jogar mico preto, beber crush, chupar drops dulcora, e fumar 'minister" escondido?
ãdoro essas lembranças...novela o direito de nascer, sabatinas maizena, leve o que puder, tv itacolomi, tv tupi....
tinha um programa na tv itacolomi que passava aos domingos pela manhã, não consigo me lembrar o nome, que era uma das minhas paixões na infância...eram historias contadas por uma apresentadora, histórias do tempo do "era uma vez..."
eu adorava assistir, e as minhas prediletas eram " os cisnes selvagens, rapunzel, passáro azul, e a rainha da neve"....
ah gente, tõ ficando velha mesmo...

Um comentário:

Anônimo disse...

O negócio é o seguinte,:!- Também quero escrever naquela tarja vermelha de entrada do blog, falou?? Abaixo a ditadura!!!! BB