Layout / Art: Ana.

sábado, novembro 18, 2006


Idy diz...
Fico feliz em saber como esse blog esta sendo importante para nós.
aqui fazemos nossas declarações, colocamos nosso lamento e nossa emoção.
eu adoro todas, e sinto-me perto de vcs cada dia mais, e agradeço a deus a nossa ligação, nosso afeto sincero, e até nossas brigas gostosas....
que a gente " se tenha" por muitos anosssss!
...............................

o recado da fátima:
- Gdazinha, acho que podemos dar outra conotacao, nao de festa,nao de comemoracao, que acho que isto nem ele, nem meu pai nem nos estamos querendo comemorar nada. Mas podemos dizer que será um encontro pra matar a saudade, que será um ajuntamento de forcas,uns aos outros, e o Biba com a turma seria um motivo de tristeza pelas lembrancas mas de alegria por estarmos todos juntos, vamos pensar no assunto e tentar mais para frente falar com ele.
Acho que esta tudo muito forte ainda, hoje nem fui trabalhar pois papai estava mal, triste fui passar a tarde com ele.
Vamos pensar com carinho nesta ideia mas dando tempo ao tempo.
Beijos gda
te amo. Fatima
9:15 PM

6 comentários:

FotoJo disse...

oi mae, passei so pra dar um oi..
bjos

Anônimo disse...

Amor, acho que será difícil o papai vir, mas sugeri um encontro das primas em Saquá, como tínhamos combinado antes do trágico acontecimento do nosso amado tio. Sinceramente amor, eu tb não estou nem um pouco afim de nada agora, acho que estou totalmente sem chão, tá muito duro e difícil, as saudades são muito grandes e no momento ainda é só dor...
beijos e te amo muito e sempre

Anônimo disse...

Te entendo Gda, mas acho que a vontade da Meia e de juntarmos todas e acho que agora precisamos dar uma forca a Meia, tia Lurdinha, Lucio , Vc, e por isto acho que o motivo nao importa, mesmo que seja de saudade e tristeza junto e mais facil de administrar. Vamos pensar nisto com carinho

Te amo muito Fatima

Anônimo disse...

Meninas,

Papai faz aniversário em 7/2, vamos estar juntas com certeza no encontro das primas em Saquá, lá vamos combinar uma festa surpresa pra ele, pois é o que menos demonstra sua dor, mas sei que está aos pedaços, já o pegaram chorando escondido algumas vezes.
Precisamos nos encontrar sim, concordo com a Fafá.
Mama, vamos recobrar as forças, e só conseguimos isso recarregando as energias e vc sabe que só conseguimos recarregá-las quando estamos juntinhas.... Vamos pensar nisso em 7/2 com certeza.

"Tio Vava" agora é o patriarca da Família....

Bjs
De

Anônimo disse...

Claro Dê!!!!!!!! olha que vida!!! vamos fazer um festão prá ele, assim já demos tempo ao tempo e acho que todos os irmãos irão estar juntinhos, com muita dor, claro que será eterna, mas já segurando mais a barra.Vamos começar comemorar todos os aniversários deles e vamos começar no ano que vem e começamos com o do seu pai, o que acha? Ai, vai ser a vida!!! E nós, claro!!! como vc falou, vamos juntar forças juntinhas em saquá e sempre!!!!!!!!!! cada dia que passa vejo que precisamos mais e mais uma da outra, ainda bem que temos a nós!!!!!!!!!!!!!! beijos em todas, amo vocês!!!!!!!!!
Mamá.

Anônimo disse...

Oi mamá.

Que bom que vc apoiou a idéia !!!

Gostaria muito de fazer uma festa surpresa pra ele.

Ele não caberia em si de tanta felicidade, tenho certeza !!!

Acho uma excelente oportunidade de estarmos todos nós primas e primos
nossos velhinhos e juntos nos recarrecando de todos as energias pra começarmos 2007 !!!!!

Já vou começar a agitar !!!!

bjs
de