Layout / Art: Ana.

quarta-feira, janeiro 03, 2007

2007...afê..... intequinfim.....





Neste primeiro post do ano, preciso contar que foram ótimas as "minhas entradas"!!! Passei a noite vendo fogos da sacada da casa da Adriana - amigona das antigas -, comendo minhas doze uvas, tomando meu champanhe francesinho, e morrendo de rir das histórias da Glorinha ( conto tudo depois...). Dia seguinte, maior chic, lá foi a familia firinfinfim toda pronta pra posse do Governador,! Aécio merece o sacrificio ...rsss a festa foi linda, claro, a Fátima quem organizou, e a entrada dele do palácio , com os sinos tocando e o trompete solitário tocando "Oh Minas Gerais"foi emocionante! Sou Pt sempre, mas o Aécio é caso de amor antigo e ultrapassa as barreiras partidárias..... Até o Lê foi com a gente, a a sessão remember familiar foi super gostosa, quando fomos os 4 (jojo, mali, eu e o lê) comer pizza e de sobremesa petit gateau no Specialli.... Gente, hoje, trabalho direto, e mil novidades! Tenho pra mim que minhas promessas pra 2007 vão acontecer... e , tem mais, Manguiera na cabeça, esse ano, nem rivotril me tira da avenida!!!!!!!!!!!!!!!


Eita familia de muié bunita!!!!!!!!!

5 comentários:

Carlinha Salgueiro disse...

Marilia, que bom que o ano promete, você cheia de aventuras e eu começando com férias!
É amiga, acho que vamos ter altos picos de felicidades, amém!
Beijos!
PS: familia cheia de mulheres sim... Lindas!

Yvonne disse...

Então quer me deixar morrendo de inveja? Adoro o Aécio Neves e fiquei feliz quando ele foi eleito e depois reeleito. Vocês são lindonas, viu? Beijocas

Yvonne disse...

Marília, eu de novo só para dizer que botei a preguiça de lado e linkei o seu blog lá no meu cantinho. Beijocas

Anônimo disse...

Hummm é PT sempre, mas Aécio é caso antigo.. isso me ajudou em minha tese! O afeto é político!!! Emotion in motion!

valter ferraz disse...

Marília, PT sempre? ninguém é perfeito mesmo. E eu que já estava querendo arrastar uma asa pro teu lado. Deixa prá lá. Aí, na foto só tem muié bunita messmo.
Eu ía linkar você hoje no perplexoinside, mas só por causa do pt vai ficar para outro dia muié ingrata.
Beijão