Layout / Art: Ana.

domingo, janeiro 07, 2007

2007 - verão...tô chegando

ATENÇÃO GENTE! CONSEGUI COLOCAR UNS LINKS.
ESTOU EM FASE DE APRENDIZADO, E LOGO LOGO COLOCO TODOS QUE EU GOSTO DE LER.........................


A primira semana de 2007 foi tranquila.
Deixei os problemas e as preocupações pra depois do dia 8, quando fórum reabre...
Mudei de vez o meu ecritório, fechando o do barro preto. Fiquei um pouco triste.
A vida inteira fui "a dona' do meu negócio...Atualmente trabalho "para e com"....
É um exercicio diário de limites, e atenções, com pedidos de licenças e por favor....
Acho que o mais dificil tem sido o telefone e o não solicitar a secretária o tempo todo.
Estou descobrindo que sou meio folgada....( tipo comprar lanche, protocolar, xerox, etc, etc...)
Sempre fui responsável, mas sou autoritária por natureza, e trabalhar com outras pessoas do memo nivel hierarquico pode parecer simples mas, para mim, que sempre foi a "elementa determinante...rss", muitas vezes é complicado. Mas, como tenho sorte, e como são especiais , carinhosas e bonitas (em todos os sentidos ) as pessoas que hoje fazem parte do meu dia a dia!
Só tenho a agradecer a Deus! Estou gostando e acho que sempre há tempo para se aprender. E, sobretudo quando o aprendizado vem me trazendo experiências positivas de relacionamento, solidariedade e melhor ainda, dividindo a carga de responsabilidade com pessoas com o mesmo objetivo meu - ser o melhor e ganhar mais , atendendo com qualidade superior ...- ( pouco modesta...)! O Dimas está comigo essa mudança, o que já é uma coisa bacana, por que temos um cumplicidade profissional legal e construida ao longo de 5 anos! Afinal, sou foda mas não não sou de ferro....rsss
.....................................

Vésperas da viagem da Mali! Estou no corre corre para organizar tudo. tem coquetel de apresentação do grupo da excursão da tia Eliana, tem de arrumar mala, arranjar roupa de sky que serve, por que a moleca cresceu pra caramba e tudo tá pequeno, abrir conta em banco - ela tirou CPF - fazer cartão ( ela está em extase com seu primeiro visa electron débito automático!!), e tudo isso sem ela parar um minuto de ir ao shopping com a turma, ver todos os filems que estão em cartaz, tomar sol pra " não chegar branca na disney e fazer sucesso na estação de sky..., escrever o diário pré- viagem, ficar grudunhada na jojo, e a dúvida cruel: - fazer ou não fazer escova dfinitiva antes de viajar!
A Mali é a única da casa que tem o cabelo um pouco mais anelado, mas nós achamos ele lindo! Só que a criança começa a comparar com o meu e com o da jojo, e ai... acha que tem cabelo "ruim, crespo e sem ser totalmente anelado..."
caraca, é um Jesus nos acuda todas as manhãs...
Joana ontem , duas semanas de Brasil, já esta totalmente adaptada aos hábitos estéticos da terrinha! Foi ao salão, fez pé e mão, depilou, fez mechas ( claro, está semi-loura-castanho claro tipo sou brasileira...) ... As roupinhas básicas estão sendo trocads pelo jeans e camisetinhas, deixando de lado umas sainhas e blusinhas com a carinha de sou americana...
Realmente, é bobeira, ser bairrista num mundo tão integrado como esse, mas, que nossas meninas são muito mais charmosas, isso não tenho dúvidas1
Joana, depois de um " banho de maramac, zara brasileira, tritton, e o básiquinho da farme, está muito mais interessante, por que bonita, ela sempre foi...
Bom, esse post tá super mãe, estilo meu querido diário, mas tô feliz!
Saudades da Meia, da Môniquinha, Gdá, ~^e, enfim, das alavrenguinhas que já estão em pleno verão, curtindo ipanema direto...
Meninas, me aguardemmmmm
Cgego ai depois do dia 22 e quero ir direto para mangueira, tirar uma lasquinha no ensaio do salgueiro, e praia o dia inteirooooooo
beijão!

2 comentários:

O Meu Jeito de Ser disse...

Marília, obrigada pelo link.
Acho que a vida é um eterno aprendizado, e o fato de nos colocarmos disponíveis,facilita o aprendizado com pessoas, lugares, e tudo que nos é apresentado.
Acho que a sua mudança vai ser produtiva.
Quem sabe no início do próximo ano, voce vai postar aqui contando de todas a glórias conseguida no decorrer do ano heim?
Beijos

Anônimo disse...

Ydiiiiii pôxa! como ficamos te esperando prá fazer tudo isso!!! Mangueira, Salgueiro e praião!!!! e cadê você, heim? beijos