Layout / Art: Ana.

terça-feira, julho 11, 2006

VOLTEI...


tenho andado muito chata e ocupada esses dias pós copa (prometo não falar mais.. gdá).
todo mundo sumido, férias de inverno, e poucos filmes bons passando. mas, tem circuito banco do brasil, e vi a programação e gostei... vou lá pra ver....

tenho umas amigas que vivem me perguntado como eu consigo "arrumar"namorado..é namorado mesmo, por que é esquisito: eu começo só pelo prazer e acaba ficando um ficante definitivo até eu desapaixonar.... ou ele..rsss
acho que é meu segredo. isso sempre incomodou as pessoas, amigas, inimigas, e outros tipos. nunca fui uma mulher bonita, mas sempre fui interessante. reconheço as limitações, mas convenhamos...quem não tem?
mas, acho que o que irrita mesmo o povo ( entenda-se "as mulheres") é que eu me casei com dois homens interessantes, bonitos e atraentes, e, como se diz.. só "arrumo" ficantes lindoooooss.
Já falei, acho que é minha auto estima alvarenga "pró-linda e bela para sempre)!!!!

mulher é bipolar demais....

( foto = minha carinha de séria)

3 comentários:

Anônimo disse...

Ydizinha, que vida que estamos retornando ao blog!!! e é isso ai prima, vc tem borogadó, e isso incomoda rsrsrsrs não é o meu caso, pois além de borogodó, "graças a des" ainda sou greiça rsrsrsrsr beijos Gda

Anônimo disse...

Moia!!!
Bjs...vc esta danada...a vida é assim!!
Saudades,se cuida
mãe da Jojo, tá passando por tia rsssssssss
é normal...isto é inveja
Beijo em seu coração
Sergio

Anônimo disse...

Moia!!
Ou Ivan...rssss bjs