Layout / Art: Ana.

sábado, julho 08, 2006

para as meninas!!!


maluquices na madrugada! foi um jantar que o dany fez, com pure de batata baroa, uma dilicia.... peixe assado com molho branco de alcaparras, (hummmmm) , salada , musica gostosa, gargalhadas, e alto astral. Clima de festa, com vista pro horizonte, e com lua quase cheia.
queria falar de mulheres especiais que tenho conhecido. todos os dias conheço pessoas interessantes, mas, sem nenhum feminismo, as mulheres, ou melhor, as meninas que venho conhecendo, como a Carol, a Érica, a Patty, a Lara, a Bruna, a Ana Motta, e outras, tem me surpreendido, e digo sem constrangimento, que elas são todas superlativas! lindas, alegres, livres e principalmente senhoras de suas vidas. impressiona a maneira limpa como vivem. Que elas todas encontrem seus amores, por que é claro, elas buscam seu companheiro, seu homem, seu amor, mas...buscam sem desespero, em igualdade , buscam pelo amor, e para o amor, e não para cumprir uma necessidade social. sem pudores, elas estão cada dia, mais perto da verdade e da liberdade que minha geração sofreu tanto e ( sofre até hoje) para tentar viver.
tenho recebido um carinho, uma atenção, uma quantidade de afeto dessas meninas, que me deixa feliz e me faz sentir que valeu a pena ....
eu acho muito bacana a maneiras como elas estão vivendo suas histórias!
Beijão...

3 comentários:

FotoJo disse...

mae vc matou clubinho? ah eh.. foi aniversario do vovo

marilia disse...

estou me sentindo o máximo!!!!!!
didi, será que mais alguem além de vc, sentiu minha falta???(aquele...)rssss????

marilia disse...

e por que minhas amigas não seriam bem educadas? rsss
vc tá cada dia pior...deve ser a bebida. ( jojo, seu pai esta cada dia mais maluco!!) rssssssss