Layout / Art: Ana.

quarta-feira, julho 05, 2006

tpm

Eu acho que estou mesmo mal humorada esses dias. Tudo tem me irritado com muita rapidez. Estou sem paciência para as coisas mais simples da vida, e ao final, desistindo de fazer qualquer coisa que eu tenha que esperar. Não sei como é com voces, mas eu sou cíclica. É, dando voltas mesmo... tempo bom...tempo ruim...Tem épocas que minha TPM é braba.Que saco!- esperar na fila do caixa eletrônico, quando seu carro esta na fila dupla, e na sua frente o cara está pagando TODAS as contas dele...- encontrar amiga da minha mãe e ter que escutar com educação a conversa dela sobre as doenças e problemas.- encontrar gente em super mercado, que te pega de conversa e voce esta com pressa.- ter de ouvir mensagem de voz no celular...caracas, por que ninguem manda por escrito???

Nenhum comentário: