Layout / Art: Ana.

sábado, julho 22, 2006

meu pai - I -


Meu pai é um cara muito engraçado. Aliás, divertido, sempre de bem com vida.
Nunca vi meu pai brigando com alguem, discutindo, ou sendo grosseiro.
Tá, ele ficava bravo com os filhos, principalmente comigo.... levei ele a loucura!!!!
Muitas vezes, para não bater em euzinha ( ou como ele dizia : - vou "sentá a mão nessa menina") , ele mordia o próprio dedo ou dava um soquinho na porta... Se existe uma explicação / definição para ALVARENGA, é meu pai. Sempre tem uma resposta na ponta da língua, não se aperta em nenhuma situação, e tem sempre uma boa solução pra qualquer problema... Com ele aprendi a rir, a fazer festa, a trabalhar sempre, a ter comprometimento, responsabilidade social. Mas, foi sobretudo por ele que sou quem sou! Uma pessoa que fala o que pensa e faz o que quer, irreverente e quase livre, sempre assumindo as consequências...Meu pai sempre foi a frente do seu tempo!
Ah, meu pai tem muitos casos... vou contar alguns...

5 comentários:

FotoJo disse...

eee viva o vovo!!

Anônimo disse...

Viva mesmo, exemplão tá aí!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Sou fã n. 1. Amo de paixão!!!!!!!
Méia

Anônimo disse...

É isso ai tio!!! mas quero registrar aqui o meu pai também,maravilhoso, paizão e como avô tiro o meu chapéu sempre prá ele, aliás, todos os pais Alvarengas tem essa belíssima qualidade. Valeu tio Walter, beijos, Magda.

Anônimo disse...

É isso ai tio!!! mas quero registrar aqui o meu pai também,maravilhoso, paizão e como avô tiro o meu chapéu sempre prá ele, aliás, todos os pais Alvarengas tem essa belíssima qualidade. Valeu tio Walter, beijos, Magda.

Anônimo disse...

Here are some links that I believe will be interested