Layout / Art: Ana.

quarta-feira, julho 26, 2006

reclamação

recebi email de uma amiga, cujo nome não pode aparecer no blog ( ai jesuis!) reclamando que eu não comento sobre os filmes que estão em cartaz! gente, essa não é minha praia... não sei falar de cinema, nem de filme . primeiro por que não me lembro nunca dos nomes dos atores e nem das musicas. geralmente, (as vezes), me lembro do nome do diretor. e mais, ta cheio de blog ai na internet que a unica coisa que tem escrito é comentário de filme. Olha, se tiver uma coisa, sucesso absoluto pra mim, filme que venha me deixar babando , ai falo dele, mas não como critica ou entendida, e sim da importância do filme na minha vidinha, ok?
( sou pretenciosa...)

5 comentários:

Anônimo disse...

Idy, saiu em DVD Saraband do Bergman...recomendo o making off do filme com ele aos seus 84 anos dirigindo incansavemente!!!

marilia disse...

obaaa! adoro suas dicas e as da jojo! verei1

FotoJo disse...

ve tambem aquele filme que saiu do george clooney, sobre o jornalista.. o nome aqui eh "good night and good luck".. ai deve ser o que? "boa noite e boa sorte"?? bom, achei muito bacana, acho que vc vai gostar tambem

marilia disse...

ah..vou tentar,mas quero ver um sobre havana....chama cidade perdida! será qui presta jojo?

Anônimo disse...

I like it! Good job. Go on.
»