Layout / Art: Ana.

sábado, julho 15, 2006

de daniel, estabelecimento, festas e noite -II-

MAS ....ONTEMMMMMMM
noite deliciosa, quando a gente conhece mil pessoas, vai em lugares especiais e, principalmete, uma noite " a la Daniel"! Ah...essa é a grande diferença! O Dany , é sem dúvida alguma, um personagem da noite de BH. Com ele qualquer lugar é sempre uma festa!
Ontem, eu e ele juntos, com certeza, chamamos a atençao de meio mundo!!!! Aviso : donos de bares e restaurantes...instruam seus garçons....!!!!!!! Não deixem que eles perguntem a um bello "moço" sentado com uma "jovem senhora", daquelas estilo " sou descontraida , jeans e camiseta"(by Patachou...), se ela é a tia ou a mãe dele....eles vão ser indelicados...
Claro que o garçon perguntou se eu era 'tia" do Dany...
reposta : - não senhor, sou a mãe e estamos praticando incesto .... o cara ficou perdido, todo mundo em volta começou a rir, o clima descontraiu ... pra falar a verdade , teve gente que quase quebrou o pescoço lá no tal bar de nome "Estabelecimento" de tanto olhar pra nossa mesa... Curiosidades a parte, o povo que estava lá ontem era muito interessante. Pessoas de uns 30 a 35 anos, profissionais em plena forma, gente de uma geração bacana e bem sucedida, meio maluca, com o pé no chão. Então..., tava a gente lá, maior conversa, cerveja e vodka rolando, pastelzinho de angu com molhinho de pimenta ( morre ai de inveja jojo...!) eu e Dany sucesso total no bar, quando escuto um cara, que falava pra mim de outra mesa : - p....voce é a mãe da Jojo....
"ô"...foi muito engraçado... ele estava com uma turma, e um monte deles havia trabalhado com a jojo no filme "rádio favela"!! Caramba, foi uma farra... falei pra ele:- pelo amor de deus...eu aqui na maior esbornia e vc diz que sou a mãe da Jojo! Agora todo mundo vai saber minha idade"! - Olha ai Jojo, tive de mudar de mesa, e fiquei super enturmada com o roterista, o fotografo e outros que nem lembro o nome... Um deles, com um nome meio de árabe, super empolgado, ligou para o Emilio falando: - ei, adivinha quem tá tomando cerveja aqui com a gente??? a mãe da Jojo!!!!! Claro que conversei um tempão com o Emilio no telefone, e ele mandou muitão de beijos pra voce . .....

2 comentários:

FotoJo disse...

to curiosa! quem foi? o cris azzi? guilherme fiuza? andre carrera? marcelo henrique? alguem perguntou de mim? o que eles falram?

marilia disse...

claro que todo mundo perguntou por voce... todos queriam saber onde vc tava, que tinham visto vc da ultima vez trabalhando com a aninha , num filme ( aquele qui ce foi pra mineração). num acreditaram que vc tinha casado e ainda por cima tava morando fora! mandaram beijos e sucesso, e me convidaram pra toda sexta encontrar com eles, que eu sou "deis"(10!)!!!
tava o cris azzi, o fiuza ( ele tinha sido testemunha do emilio na separação e aprontou a maior zoação pra cima de mim, falando que não criditava que a advogada toda séria que ele tinha conhecido no dia da audiencia do emilio tava lá, toda de jeans, e tomando a maior vodka e na mesa deles...)
O roteirista, meio careca, com nome arabe, acho que era o cris, ficou tipo "amigão", todo todo ...rssssse dai ele só me chamavam de mãr da jojo, vem cá...mãe da jojo. senta aqui... e u morria de rir... ele ficavam falando que eu era a sua cara, e que vc era aminha cara....rsss
bjos