Layout / Art: Ana.

sábado, julho 15, 2006

de daniel, estabelecimento, festas e noite - I -


definitivamente eu adoro quando saio da deprê....
é vida!( como diz a Gdá!)
bom, foram quase 20 dias em total abstinência de vida feliz, blog sem idéias, papo chato, cara de coruja seca o dia inteiro, me alimentando de Copa do Mundo ( tá , eu adoro... e de Juca Kfuri...), "bulimia" tempo integral, tarja preta e analísta 2 vezes por semana pra segurar a onda, trabalhando pra caramba - afinal alguem tem que pagar pela loucura - passando por um período de absoluta ( sem vodka!) ausência de adrenalina, e pior.... sem testosterona, dei conta de abrir a porta !!!!!!!!!
mas ontem, a nuvem negra mudou de sentido, o vento bateu pro leste, a maré subiu e.... gandaia e risadas a noite toda.
por que essas últimas saídas, apesar de todos os amigos e amigas ( novos e antigos) tentarem me deixar alegre, foi muito dificil dar conta de manter o pique.
tudo começou quando resolvi ir ver a exposição de gravuras eróticas do picasso -genial - que está no circuíto BB, lá no palácio das artes....
quem tava comigo???? ele é claro...Daniel

E ENTÃO....TUDO VOLTOU AO NORMAL ????????!!!!!!!!!!!!!!
....o resto tá lá em cima.....
( a foto? ah..só para iniciados!)

Um comentário:

Anônimo disse...

ê paixão heim idy!
mas tb! que gatinho!
vc não muda mesmo. sempre com seus meninos! ainda roubo sua agenda!
bjos