Layout / Art: Ana.

sexta-feira, julho 07, 2006

noite de sexta feira. sem bobeira. comer me faz mal, e ficar sem, piora. Não tenho medo de lua quase cheia, por que tenho uma bem grande na testa, fazendo uma curva. todos os caminhos não me levaram a roma, mas me deixaram com muita experiência de estrada. porisso preciso aprender a me controlar, para não tentar controlar. freud já disse que isso é impossivel, e eu, definitivamente acredito nele. noite de sexta feira. sem bobeira. brincadeiras e cheiro de lança no ar. só vai bailar quem é da tribo, e rita lee não abre mão.
depois eu conto o fim.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ei Marília!
Aqui é a Pati :)
O Dani disse que você não recebeu nosso e-mail, anota aí patcoringabhz@hotmail.com
Me escreve que eu te passo o e-mail das meninas!

beijos

marilia disse...

que isso didi...num espalha não...vai que alguem acredita, eu tô perdida!!!!