Layout / Art: Ana.

quinta-feira, junho 15, 2006

texto


Para o Amante.

Ah... voce!
Com voce foi sempre o imprevisível.
Sem vínculos, sem vícios, meu - seu prazer.
Lembra-se? Aquela festa, bar cheio, um olhar.
Rápido, cheiro de vodka, o som, voce , eu.
De repente, sorriso aberto, um beijo forte,
Eu, voce, previsível : -entregues , trancados no banheiro.
O riso gostoso, e sem pressa, ternura corpo adentro.

Ah...voce!
Com voce é sempre o imprevisível.
Sem vínculos, sem vicios, meu - seu prazer.
Se lembra aquela vez ?
Na saída de sua casa, paramos em um lugar, qualquer lugar..
Não importava, tudo estava denso, meia lua.
Havia sexo , drogas e rock-in-roll no ar....
Não conseguimos tomar sequer a primeira dose.
O toque sutíl, o desejo explícito, suas mãos...
Loucura . Seus olhos são de vidro????????
Bem ali, dentro do carro, trânsito lento.
Amor ao som da multidão apressada.

Ah...voce!
Vai abrir meu fecho eclair devagar, as meias finas escorregam facil, sua musica, seu quarto .
Com voce, sempre é imprevisível. Como sua gata , Pagu branca , meu mêdo...
E voce? ah...voce ri, e me chama pra sair....

Ah...voce!
me liga no meio da noite, cheio de desejos, me diz poemas, palavras obscenas.
Como é doce seu toque , forte seu sexo, imprevisivel seu tempo.
Confiável, em épocas de cólera.
Incessante...., busca por tudo, sem querer nada.

Ah... voce!
Meu amante, meu vínculo. Meu vício. Meu - Seu prazer.
As vezes, fim da tarde, começo da noite.
Como o imprevisível tem sempre o imprevisto, e então,
Fica -se horas apenas falando, lendo coisas, criando músicas, ouvindo o som.
O ar, morno, como na Cuba molhada do Gutierrez.

Ah...voce... Amante sem vínculos, sem vícios, meu prazer,
Meu afeto, meu medo, meu amigo.
Meu beijo, agridoce.
Voce, sonoro.
Dia- ze - pam....

4 comentários:

Anônimo disse...

Se voce , marilia for a protagonista, eu quero te conhecer.

marilia disse...

QUEM É VC ? QUER FAZER O FAVOR DE ASSINAR...

Anônimo disse...

hei idy ta fazendo sucesso heimmmmmmmmm, manda ver...........eu sua irmazinha querida

marilia disse...

deixa de ser debochada..... sempre fiz!!!!bjos