Layout / Art: Ana.

segunda-feira, junho 05, 2006

Tampinha de guaraná
Gente, confesso que estou preocupada. O ufanismo verde e amarelo que tomou conta da cidade está me assustanto. Ontem depois do jogo "treino" do Brasil, ao ver a cara do Ronaldo "fenomeno", dando entrevista, percebi um ligeiro ar de déjà vû , me lembrando a copa da França. Será que esses caras já ganharam tudo e não estão nem ai pra gente??? socorro! quero ser hexa! Ai, entro no carrefour bairro, todo chic, tudo novo e vejo uma fila enorme, domingão bravo, dia geral do banzo, eu tinha ido só comprar pão de queijo pras meninas que iam estudae lá emcasa com a Maria Júlia. Fila de que? perguntei pra moça do caixa, que confusão é essa? Ao que me disse ela, com total displicência e meio preguiçosa : "- ahn...é pra trocar as tampinha do guaraná pelas camisa do Brasil". Num dá pra acreditar. Era empurra, empurra mesmo! Carrefour bairro chic, srea nobre e a população se estapiando por uma camisa..... Fazer o que? pensei..O jeito foi comprar uma caixinha com 6 guaranás e tomar todas de uma vez, pra correr pra fila da camisa! Peguei uma azul...meleca, detesto a azul, queria a verde ou a amarela. Mas eu volto pra trocar.

2 comentários:

FotoJo disse...

nao ue, eu gosto da azul! guarda pra colecionar!

Anônimo disse...

Ydi, vc é mesmo sul real!!! q é isso? fila prá trocar tampinha, é muita falta do que fazer rsrsrrsrs beijos Gda