Layout / Art: Ana.

quinta-feira, junho 01, 2006

Eu vi estrelas

BLOGANDO......

Dia complicado esse de hoje! Desde cedo, Marisa ligando, que a familia Joussouy não tinha conseguido visto na embaixada por que faltava a porra de um papel. ( - explicando : a família em questão esta vindo para realizar uma adoção / nosso escritório ) .
Os franceses adoram reclamar da burocracia brasileira, mas, digo com conhecimento de causa, não existe país no mundo mais chato que a França pra liberar qualquer papelzinho, pra eles mesmo.
A tal da MAI, ( que a gente fala : emai..) - autoridade central francesa pra adoção, é extremamente burocratica, e nada anda por lá.... demora mais que pedido de consulta pelo Inss daqui, sérioo...
Passei a manhã tentando explicar pra uma madame, que se chama "AMORA", isso mesmo, Amora, e a gente tem de chamar de "Amorra" que o o papel que ela queria estava anexado a um outro . Pois bem gente, se por acaso, algum dia um frances reclamar de qualquer coisa aqui, por minha conta, manda ele pra "emai"!!!!

TEXTINHO:

Para um Anjo

Ontem, noite gostosa, transei com um anjo e vi estrelas....
Era um anjo alegre, com tatuagem nas costas. É, no lugar das asas....
Musical ele. Sabia tudo sobre sons....
Me contou depois, que tinha mais de 5 mil discos.
Não estranhei, afinal, anjo pode ter tudo.

Ele me contou que queria ser feliz, e saber para onde ir.
Que já havia andado muito nesse mundo,
E que adoraria saber como seria seu dia seguinte.
Mas, que enquanto não recebia o aviso para onde dirigir-se,
Qual estrada teria que ganhar, estava solto e livre,.
Sua obrigação era a de continuar a mostrar o tamanho do seu coração,
Além é claro, de mostrar estrelas a todas as mulheres que quisessem vê-las...

Ontem, eu transei com um anjo e vi estrêlas...
( by idy, qualquer dia...)

7 comentários:

Anônimo disse...

Ai fala nao tia, esses franceses são um posrre, eu tomei antipatia depois de minha temporada francesa.....Agora eu tb quero fazer parte da revista caras, te mandei uma foto minha e do max no encerramento da comida de buteco aki em bh!!!! bjao JULIA

FotoJo disse...

ai julia metida..

Anônimo disse...

Que anjo é esse posso saber? pode dividir? me avisa rsrsrsrs beijos Magda

marilia disse...

é ... ANJOS ASSIM...NUM DÁ PRA DIVIDIR...È MENTIRINHA BOBA....IMAGINAÇÃO PURA...BEIJÃO..( pergunta pra Claudão..)

Anônimo disse...

Eu num sonho com um anjo desses menina........risos
Andréa

marilia disse...

resposta pra dedeia:
é.... só mesmo para iniciadas....
mas vc chega lá...rsss

Anônimo disse...

Hmm I love the idea behind this website, very unique.
»