Layout / Art: Ana.

sábado, junho 24, 2006

BH by night......


ora, e quem falou que em BH não tem nada pra se fazer? Mentira. De uns tempos pra cá, resolvi sair e resolvi sair a noite! há anos não fazia isso. To aceitando convite até pra batizado e casamento comunitário. aliás, ando saindo mesmo sem convite. é...num fico mais em casa em noites de lua cheia e também não fico em noites de lua crescente, minguante, lua nova. perdi o medo, e já retomei o jeito. tá certo, estou exagerando, mais as noites de quinta tem sido das melhores. hoje, sexta feira, véspera de festas de são joão, muitas opções ( sem deboche....) !
além da festa do Minas, (importante lembrar que todo mundo com mais de 50 e menos de 17 foi pra lá.), tinha um super show na "utópica marcenaria", tinha jazz no "conservatório", tinha o Dany colocando seu som na "obra", e muita gente bonita na rua, sem contar o que eu não fiquei sabendo. Pra onde eu fui? Pro show na utópica. adorei. nome da banda ? - harém da imaginação. dez mulheres cantoras e percursionistas de primeira linha. vale comprar o Cd delas. Um pouco mineiro, mas sem ter a cara de clube da esquina... agora, duas e meia da manhã, chocolate quente, HBO , imovane e cama. sem culpas.

5 comentários:

FotoJo disse...

ai mae, que delicia!! aquela marcenaria eh legal, tem uma vista linda, ne?
beijos

Anônimo disse...

IDY...dica do sabado para BH: espaco Corpo. Grupo do Paulo Caldas do Rio. Bailarino amigo Toni Rodrigues.Ele deixou convite para as alvarengas dai. Chama a Molinha e vai; Chama o Toni e diz que sao as primas...vale a pena...nao percam...se pudesse tava ai!!!

Anônimo disse...

Marilia, eu tou aqui..........aceito convite se vc fizer.....risos
adoro ir lá na marcenaria.
bjs
Andréa
Fui pra festa do Minas com os meninos, estava boa demais..

FotoJo disse...

mae, vai nesse troco que a monica falou que parece que eh bom!

marilia disse...

Ah moniquinha! só abri o email super tarde...não deu pra ir...
mas, valeu a dica, e quando souber de outras coisas, avise um pouquinho antes, tipo um dia!
E ai, por qu não vem passar uns dias aqui em casa e assiste as peças do FIT? As oficinas vão começar uns dias antes. Dá uma olhada no site. este festival de teatro já é tradição aqui no inverno, e sempre trás gente muito boa e coisas novas... beijos.