Layout / Art: Ana.

segunda-feira, abril 30, 2007

- I -
escrever é dificil. não adianta ter na cabeça a idéia, repassar os detalhes, imaginar um começo, com meio e fim. fazia isso o tempo todo. trabalhava com meu meu pensamento compulsivamente. muitas noites, olhando para a janela, vendo luzes, recortes da arquitetura dos prédios, ouvindo carros passando, eu inventava e criava mil e uma histórias. temas? vários. vivência e lembranças de situações das mais hilárias as mais dramáticas, escandalosas, violentas, tristes, sensuais, comuns, ordinárias. mas estou em crise de criatividade. quero escrever sobre culpa e vergonha. quero escrever sobre amores e desamores sem vergonhas...
____________________________
- II -
Trabalho em um ambiente totalmente masculino. Meu chefe é homem, meus colegas são homens e sou a unica mulher da equipe. Quatro homens, idades diferentes, projetos semelhantes, sonhos de consumo variados, mas, eles, são incrivelmente iguais.
Eu tinha a pretenção que sabia muito, quase tudo e que os conhecia muito bem - eles, os homens. Hoje, tenho certeza!
Eles são adoravelmente previsíveis, até no elemento surpresa.

7 comentários:

Anônimo disse...

sem comentarios. vc esta na falta!

Anônimo disse...

noticia de ultima hora:

molinha desencalhou no rio de janeiro,com quem sera?

Anônimo disse...

sabem aonde a moli pescou o gato? na praca MAUA. imaginem..........

marilia disse...

rssssss
caraca..é fim de linha...desencalhar na praça maua do Rio??? Não, e não... a Moleza não merece esse destino, conta outra anonimo, e por favor assine!

Anônimo disse...

Queridas, esclareço:
Em primeiro lugar, a MOle nunca esteve encalhada...
Em segundo, ela foi o sucesso total, Molinha é uma graça.....deixou o pobre do menino apaixonado por ela...gente...ele ficou 5 horas atras dela e a MOle....nem um beijinho....êta mulher de classe!
Até o Humberto da D~e já fazia torcida para ela dar pelo menos um beijinho.....e ela nada.....
Bom gente, era na praça Mauá, mas olugar, nunca vi tão delicioso....dançamos, rimos e nos divertimos até as 5 da matina, com a sensação de estarmos no MInas, no Atletic, sei lá, mas em qq. lugar que enche a alma de alegria.....é para lá que eu quero ir sempre...CABARÉ CALESSA!
Meia

Anônimo disse...

meinha, voce e muito animada... continue assim.te amo, bjs. kika

Anônimo disse...

gente, voces viram; SO SJ. o fernando guerra(que matou d. Vitoria Hallac), e o advogado desses caras que estavam desviando verba da prefeitura de la. foram todos presos, o ultimo (ACHO), foi preso hoje em marica-rj. imaginem a corja.....