Layout / Art: Ana.

sábado, abril 21, 2007

sem compromissos....

Primeiro, a dificuldade em lembrar da minha senha.
Porra, mais de 60 dias sem blogar, é foda pra alguem lembrar a senha.
Sério gente, passei parte da tarde tentando entrar e foi um custo.... a Jojo não acreditou e ficou sem paciência..rss,
Também.... maior vergonha pra quem já se meteu a escritora e contadora de casos on -line não saber abrir seu próprio blog!
Tudo em riba de novo, lá vou eu mais uma fase.
......................................

Ta difícil, coisas estranhas me acometeram.
Andei pelo mundo das sombras, beirei a marginalidade, vivi em pânico algumas semanas e caminho pisando em ovos.
Todo ou qualquer barulho me assusta, um olhar mais profundo me dá medo, um passo apressadoao meu lado me faz correr.
Palavras sem sentido passam a ter significado.
A expressão " se correr o bicho pega, se ficar o bicho come", é verdade absoluta.
Não sinto meu corpo. è como se eu somente possuisse cabeça e pés.
Ah...freud, você é sábio, imortal!!!!
ò eu aqui de novo.....

3 comentários:

Monica disse...

que delícia que vc voltou!!!!!!!!
bem vindíssima!!! rs...
e vamo que vamo...
mo

Monica disse...

e como não resisto... segue...
"...é o cozimento de novas coisas, novos rumos, da dedicação à nossa arte e ao nosso trabalho que alimenta a nossa alma selvagem permanentemente.É isso mesmo o que nutre a Velha Mãe selvagem e lhe dá sustento na nossa psiquê. Sem o fogo, nossas grandes idéias, nossos pensamentos originais, nossos anseios e desejos continuam crus, e todo mundo se sente frustado. Por outro lado, qualquer coisa que façamos que tenha fogo irá agradar a Mãe`Selvagem e manter à todas nós nutridas...".
(Clarissa Pinkola Estés)

marilia disse...

mONIQUINHA!!!!!!!!!
DELICIA VC AQUI...,POR FAVOR , ME MANDE O CONVITE PRA AMANHÃ, QUE QUERO POSTAR AINDA HOJE!
E VIVA VASALISA!