Layout / Art: Ana.

sábado, abril 28, 2007

Sábado de chuva, dia com cara de quadro de monet, embassado e friento. vou escrever sem a preocupação com o português. tenho ficado meio sem graça, com receio de cometer erros maiores.
Pois bem, vamos lá com as atualizações .
( 1 ) - voltei a sonhar. o grecco disse que é uma boa notícia, claro, do ponto de vista psicanalítico...ando sonhando com pessoas penduradas em postes, com enormes sorrisos no rosto ( e tem analista que diz ser bom?!?). sonhando com pessoas usando os sapatos mais esdrúxulos do mundo, pés com joanetes enormes e unhas encravadas, tudo muito sórdido...
( 2 ) - estou com vício novo. assisto todos os seriados americanos tipo: CSI, law and order, criminal minds..., ando comendo arroz frio madrugada adentro..., tô meio que fissurada em doce ojuara..., e perdidamente apaixonada pela novela das oito nova ( Paraiso tropical )...( 3 ) - ainda não consigo gostar de assisitir lost..., de tomar café durante o dia, de almoçar. mas voltei a sentir prazer na companhia de outras pessoas, e voltei a gostar de telefonar para amigos. E o melhor, estou gostando que eles e elas estejam atendendo...Ah, voltei a fazer happy hours com o povo do escritório...( tempo: estou adorando meu trabalho novo)( 4 ) - já consigo ligar o rádio do meu carro e ouvir a guarany Fm sem ficar irritada com o som..., e também já entendi que levar sapato para consertar no sapateiro não é sinal de pobreza.. é sinal de pobreza absoluta!( 5 ) - ando totalmente assexuada. isso é terrível, por que não é sinal de prescrição, mas de decadência....( ops! linguagem jurídica...)
ok, por hoje já basta....

3 comentários:

Anônimo disse...

voce ta muito sentimental, acho que esta apaixonada,me conte quem e, ok.

marilia disse...

anonimo, preste atenção!..ando triste e não sentimental. chateada, e não apaixonada.
quero sim, me apaixonar outra vez, por que a paixão sempre me fez ficar forte e feliz.
ps.; assine seu nome, é sempre bom.

Monica disse...

tô adorando a retomada...