Layout / Art: Ana.

segunda-feira, abril 23, 2007

um ano depois.....


Hoje, 23 de abril de 2007, um ano depois que Jôjô me deu esse blog de presente, eu retorno a ele com uma excitação e uma ansiedade de adolescente. Ontem a tarde li quase todos os textos postados ao longo desse tempo.
Revi os comentários e me senti, em vários momentos emocionada, em outros me diverti, e as vezes fiquei "meio que com vergonha"...
Caramba, como fui verdadeira!
Constatei que me desnudei por inteira...
Realmente foi do blog que saiu toda a força para lutar contra uma doença chata que me acometeu, contra a tristeza absoluta e contra o desanimo.
Ok, Jôjô.... sem preço o presente!
Que seja pra mais um ano... pra falar verdade, que tremenda coincidencia...
Parar de escrever em fevereiro e retornar no dia da festa!!!!Vida longa, encore...

Um comentário:

Anônimo disse...

a velha e boa sensibilidade para imagens...