Layout / Art: Ana.

segunda-feira, agosto 04, 2008

EU FIZ...

Foto 1- Jackson Hole, vista da varanda da casa da Jôjo; foto 2- Jôjo e Mali na montanha; foto 3- "as meninas no trenzinho" em Jackson; foto 4 - Eu, Julinha ( estagiária predileta..) e a Cilene mãe dela...


Desde o dia em que parei de escrever/ blogar, muitas coisas aconteceram na minha vidinha meio pacata aqui nesse Belzonte.
Pois bem:
Continuo morando na mesma casa, recorde de moradia, quase seis anos sem me mudar;
Voces sabem que sou cigana, andarilha...

Voltei a ler, a estudar e até vou dar uma palaestra, coisa que não faço há tempos!(Fui convidada hoje, devo falar em Setembro, será um Seminário Juridico em uma Faculdade de BH, assim que confirmar, estarei contando para vcs, pois isso é mais uma re-conquista, de muitas que tive de fazer nestes ultimos 4 anos...)

Pois não é qu'eu passei um Natal tranquilo, com a Maria Júlia, meus pais e a familia do Alexandre, meu ex- marido? NOVIDADE: desde quando fiquei "maus" de saúde, o Lê tem dado provas de maior amizade e carinho, e.. bom, mais um ex-marido que esta cada dia mais meu amigo!
Temos tido longas conversas, papo de amigo.
Acreditem, ele me deu a maior força e foi um suporte nos tempos do colera....

Reveillon, Rio de Janeiro, carnaval, como sempre -Alvarenga: zoeira...

Mas, nos últimos tempos, o cansaço que andou me domando, está indo embora, e cada dia estou mais forte. Eliane, Marisa, Aninha( mineiras uai), Helô, e os meninos do escritório são companheiros eternos, que hoje, estão me empurrando para escrever, mesmo que as primeiras palavras sejam chatas e repetitivas, mas , com o tempo, o blog com certeza vai me levar mundo afora...

Maria Julia, está passando as férias com Joana em Jackson Hole, (WY), - tem que explicar, parece que cidade chamada jackson tem uma em cada estado lá ...(tal qual nossas cidades com nome de "Santa Maria de...)! Gente o lugar é lindo, e as duas juntas estão matando a saudade, e eu fico aqui feliz... Joana diz que vem me ver em Novembro... Ai, coração de mãe vai pular pela boca!

Então, eu fiz as pazes com a vida, comigo e com o mundo....

9 comentários:

Ana Leticia disse...

Adorei as fotos!
A primeira está maravilhosa com o arco-íris, e a do trem, com direito a pole-dancing, está hilária!!! :D
Beijos quérida
Saudadona de tu.
Ana
www.mineirasuai.blogspot.com

Yvonne disse...

Lindas fotos querida. Fiquei muito feliz com o seu retorno. Enviei duas mensagens para você que voltaram. Queria saber como você estava. Que bom que você está ótima.
Beijocas

Santa Panela disse...

Com licença, mas: 8 MESES DE FÉRIAS?? Caramba!! Quero também!

Moleca.. Fico muito, muito, MUITO feliz em te ver escrevendo novamente. Não suma!

Beijos

Sonho Meu disse...

Nooossa que sumiço mais longo foi esse??
Pensei que tinha desistido do blog.
Bom te ver de volta.
bjs,
me

Anunciação disse...

Lindas fotos!Que estejas todo o tempo assim,com a ajuda de Deus.

Anônimo disse...

EEEIIII!

Adorei ver vc de novo escrevendo, adorei as fotos e adorei meu nome fazer parte de sua lista de amigos!!! Fiquei emocionada.
Quero começar a fazer meu blog mas por enquanto esse negócio é meio hermético e misterioso prá mim...quem sabe a Aninha me ajuda?
Prá variar não conseguimos sair as tr~es, mas tenho fé que vamos conseguir.Rs...
Beijos.
Eliane

Camu disse...

Notícias boas! Bom astral! não precisamos de mais nada!
Ótima semana pra vc!
Beijos

Anônimo disse...

Ei! Você voltou!?!?!?!?!

Que bom!!!!!!!!!!!

E que seja para ficar! Exponha-se ao mundo!

Anônimo disse...

Marília, pelo seu carinho para com todos, pela qualidade da sua escrita, você faz falta à blogosfera. Eu senti a sua falta. Senti falta das suas visitas lá no APOIO. E fiquei meio preocupado com você. Então, amiga, com certeza a blogosfera está feliz com o seu retorno e vai sim te levar mundo a fora. E mundo a dentro também. Porque cada um de nós acaba sendo importante para o outro e, apesar dessa vida corrida que todos temos, dos problemas pessoais que nos tiram do ar vez por outra, tenho certeza que temos cadeira cativa no coração de muita gente que nos lê. Bom, você tem a sua aqui no meu. E faz falta quando se ausenta da blogosfera, embora eu entenda as suas razões.