Layout / Art: Ana.

domingo, abril 22, 2007

PASSANDO A LIMPO

Gostosa a sensação de escrever novamente aqui. Fazer contato com o mundo através do meu blog, posso dizer sem errar, que foram momentos ao longo do ano passado, no quais consegui folego para viver. Estranho... Frases e casos escritos em um site poderiam ter essa força?
será? Sem constrangimento, o blog foi minha alegria e minha quase lucidez, quando me encontrava em situação terminal, na qual visitas a consultorios médicos, teste com medicamentos e realização de exames eram meu cotidiano.
Acredito que a perda repentina do Tio Nilton teve uma grande influencia na minha parada.
apesar de toda a força que sempre tivemos , a união da família, não me senti com coragem para escrever ou mesmo rir sentindo o vazio que a ausencia dele proporcionou em todos nós.
Mas, vamos retomar a vida.
não me importo em tentar retomar esse blog sempre.
Acreditei em todas as vezes que aqui voltei.....

Recebi mil emails de amigos me chamando...
recebi mil pedidos das primas queridas, e ontem, a Kika, famosa Claudão, iniciou uma campanha de reativação do blog, que me encheu de vaidade...
Olha ai, Claudão, vou te por na mídia...

3 comentários:

Anônimo disse...

gostaria de passar a todos a minha insatisfacao com o resultado do carnaval. eu e a si, fomos roubadasnesse resultado, demos tudo de nos e a enceradeira ganha em 2 lugar? nao era concurso de eletrodomestico...tudo foi fraudado e em 2008 os jurados vao ser escolhidos a dedo. que vergonha!

Anônimo disse...

idi, comenta de ontem do creme

marilia disse...

kIKA, O nILTIN JÁ FALOU...TEM QUE SER EM QUATRO VIAS, E NO FORMULÁRIO PROPRIO, QUE TEM 1383 MIL FOLHASSSSSSSSSSSSS
RSSSS
BJOSSSSSSSSS