Layout / Art: Ana.

domingo, abril 22, 2007

ATENÇÃO!!!!!!
NUM PAGO 100REAL PRA QUEM DESCOBRIR QUEM É ESSA....
..........................


Em boa fase, vou escrever mais um pouquinho, afinal tenho que aproveitar meu " animus bloganti"....
Sei lá como vou estar amanhã???
Por sinal, estarei fazendo pela manhã um exame super chato, mas, de cujo resultado estou dependendo para decidir muitas coisas.
Bom gente, as novidades são poucas, vamos lá:
- Estou me destestando de cabelo curto, mas acho que ele está crescendo legal, com mais brilho e força, e talvez um dia, quem sabe, eu volte a ser loura (rss)..... ( grande compensação!)
- A Mali está legal, temos conversado muito, a experiencia da viagem com a turminha dela foi boa( depois coloco fotos).
- Ainda, esse ano ela esta estudando a bessa tenho tido oportunidade de discutir assuntos gosotosos, temas históricos, coisas de sempre, como marxismo, socialismo, capitalismo, autoritarism, enfim, estamos curtindo um papo noturno bacana, sem contar que ela está deixando vir a tona seu lado observador e critico, me fazendo feliz com nossas conversas...
- A Jôjô está muito feliz, o Mike está formando agora em Maio, ela já esta dirigindo ( carro de verdade ...rsss) , e eles pretendem mudar-se para a costa leste depois do verão...
- Quanto a mim, estou saindo devagar pra vida, mas ainda estou muito insegura, e claro, sofrendo as sequelas de tudo, assumindo meus atos e minhas dores...
- descobri, ao longo desse ano que passou e nesses tempos do cólera, o Sacha meu irmão, grande figura...
- descobri também que não tenho nenhuma afinidade com a Vânia..
- Que a Dêzinha nunca vai se separar do gato..
- Consegui ler, pela primeira vez, um trabalho da Moniquinha,(conto russo que ela adaptou e vai fazer leitura na terça -feira em livraria do Rio..), e confirmei o que sempre soube: - ELA É FERA! nome do conto? - Vasalisa... ( vou tentar blogar o convite!)
-Que o Daniel da Meia faz o melhor spaguetti ao molho provençal, é inegável... , e que os frisantes acompanhados de carpaccios da casa dela são únicosssssssssss
- Que a Molinha e a Fátima são carne e unha, a Kika e o telefone irmãos siameses, é mera constatação....
- Que o niver da Marcinha vai ser 10......
- que a mãe do Mike me manda cartões lindos e escritos em ingles, e que eu fico horas até traduzir uma frase...rsss ( foda, preciso aprender a lingua deles...)
- e que amanhã tem mais..................
bisous....

3 comentários:

Anônimo disse...

idi,querida. estou muito feliz por ser a modelo dessa nova jornada sua. adorei conhecer o blog. e quero mais que ele continue sempre. um beijao de quem te ama claudao.

Claudio Costa disse...

Benvinda de volta às postagens. Escrever, falar, colocar sentimentos... tudo isso é muito importante.

marilia disse...

VALEU CLAUDIO, ESPERO PODER USAR ESSE ESPAÇO COM CARINHO E RESPEITO, POIS ACHO MUITO IMPORTANTE SABER TRANSMITIR NOSSOS SENTIMENTOS DE UMA FORMA SIMPLES E OBJETIVA, E QUE FAÇA BEM A NÓS E AO PROXIMO.
UM ABRAÇO E OBRIGADA