Layout / Art: Ana.

segunda-feira, agosto 07, 2006

O DIMAS

Para o Dimas. Hoje vou escrever para o Dimas.
Ele é o cara mais querido e implicante da face da terra!
Dimas é aquela pessoa sem a qual não consigo passar o dia!
Trabalhamos juntos, e , ele é meu grande apoio e amigo, cabeça que mantém as coisas em ordem...Acreditem, ele é o único advogado que eu conheço que NUNCa FALOU UMA ( mentirinha...) Na verdade só eu chamo ele de Dimas, por que todo mundo chama de "pepeto".
Nunca entendi o apelido! Advogado que se fez no meu escritório, menino que chegou de Timóteo, alegre e de bem com a vida, mas meu Deus : - Não conheço homi mais rabugento.
Implica até com a janela. Ninguém pode mexer na mesa dele, e muito menos tirar um papelzinho que seja de onde ele colocou...Eu sofro demais nas mãos dele! Por que esqueço de tarde, o que falei pela manhã...Ele: ah! me cobra tudo que falo.. e quem disse que eu me lembro?
MAS, QUERO FALAR PRA QUEM QUISER LER: - NÃO EXISTE PESSOA MAIS AFETUOSA, AMOROSA E CARINHOSA QUE ELE! ADOÇÃO, SEJA NACIONAL OU INTERNACIONAL É COM ELE MESMO! PEGA MENINO NO COLO, JOGA FUTEBOL, LEVA PRA POLICIA FEDERAL E CONSEGUE PASSAR 5 HORAS COM TRES CRIANÇAS LÁ DENTRO PRA TIRAR PASSAPORTE SEM NINGUEM SE DESGASTAR....( detalhe: não fala nem uma palavra de frances, mas como se comunica!) Eu queria uma foto dele, mas é claro que ele num me dá...vou tentar pedir a jojo pra roubar do orkut dela, por que eu num tenho orkut...
Aguardem a figura!
Pepeto, adoro vc, e sei que a gente briga o dia inteiro por que somos iguais: - manicados e implicantes!
beijos. explícitos.

2 comentários:

FotoJo disse...

pepeto?? hahah, essa eu nunca ouvi!

Anônimo disse...

oh \dimas cuida bem dessa menina!!!!!! bjo molinha