Layout / Art: Ana.

sábado, agosto 05, 2006

quero uma máquina

deu banzo!
saudades de NY...
saudades do gustavo, da jojo, do vento frio, das pizzas, cheiro de metrô, andar na ponte, passear nas ruas.
preciso viajar. urgentemente. é questão de sobrevivência.
LUIGI...Cade voce???? prometeu me levar para Turquia!!! pelo expresso. EU quero!
nun tô dando conta de ficar aqui....
gente, vou me render a tecnologia.
quero uma máquina de "tirar retrato" digital.
fico vendo cada blog lindão, só com fotos tiradas pela dona ( do blog), e ai , morro de inveja!

vou ter de subornar a mali para conseguir uma chance com a máquina dela...

depois, conseguir que a jojo me ensine a colocar as fotos dentro do computador.

( eu, mali, terraço do gustavo, manhattan, ny, inverno 2005)

Um comentário:

Anônimo disse...

acorda marilia!