Layout / Art: Ana.

quinta-feira, agosto 03, 2006

meu cabelo


Hoje o dia foi complicado.
ando super neurada com trabalho, e ainda com a Mali pneumônica!
mas, como um sansão as avessas, não perdi minhas forças junto com meus cabelos!!!
Por que? por que cortei , num ato de bravura ou loucura, não sei bem, meus longos cabelinhos louros falsos.
mas estou me sentindo leve. e estou menos implicante...acho que o vento, levou...a tesoura cortou um bocado de coisas que estavam me pesando .

O Começo:
Fátidico caso ocorrido em dezembro do ano passado, e só agora dou conta de falar!!!
fui em um salão em são joão del rey. a moça me deu a idéia de fazer um tal de "foto hair", dizendo que meu cabelo ia ficar ótimo na praia, super liso, super macio, super tudoooo.
ficou. ficou um horror...endureceu, depois caia aos montes, e pente num entrava de jeito algum... tive que gastar meu pobre dinheirinho, em rios de cremes importados para tentar sobreviver com o mínimo de dignidade.
A Fátima, minha irmã, quando me viu, teve uma crise de riso, que ninguem conseguia fazer parar! fiquei com cabelos iguais aos da boneca amiguinha, uma que existia antigamente...rsss
liso, duro e louro...
Mas, achei aqui, uma fada madrinha, que me ajudou a cuidar deles. Laura, a super cabeleireira. Justiça seja feita, ela me salvou.
e ontem, num gesto final, teatral, cortei quase seis dedos de cabelo...

O Agora:
estou fazendo genero...toda elvira matilde! ( só não pintei de vermelho, juro) cabelo curtinho desigual atrás e comprido meio maluco na frente. Estou com cara de moderninha anos quarenta!
O Daniel disse: "-Ô Má, cê ta linda!!! adorei!"
então, se ele disse, neim deus duvida!!
Ponto final.

3 comentários:

marilia disse...

gente... lá embaixo, no post do dia 27 /7 tá rolando a maior paquera!!!!!
favor fazerem os comentarios nos posts mais novos..rsss
bjos

Anônimo disse...

Idy, vc ficou louca de vez.cortou seu cabelo? sério? põe foto,não estou acreditando.
bjos

Anônimo disse...

Preciso ver o novo look, mas acho que uma mudança de visual é um bom prenúncio....mudar é sempre bom
beijos
Andréa